INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Miguel em K7 { Semana 26 }

 Encontrei ontem este casaco leve e LINDO nos saldos da Zara e não mais o larguei. Usei-o logo hoje numa ocasião muito especial... e fotografei-o logo a seguir para o visual da semana.
Usar um tank top (preferencialmente branco) com casaquinho, blazer ou camisa aberta é do mais básico e eficaz na gravidez. Sem qualquer esforço, fica um look composto, que favorece as formas, disfarça as costas e laterais (que podem ser problemáticas) e dá uma linha fluída à silhueta. Não tem erro!
Este tem um toque suave, é leve e tem um estampado romântico, não resisti.



 Continuo a resistir, sim, aos impulsos e pontapés do meu Miguel, que está um matulão, a minha barriga está enorme e pesa...
E contrai-se. Começaram há algumas semanas, mas nesta semana começaram a intensificar-se as contrações de Braxton-Hicks, às vezes basta levantar-me e andar, ou subir escadas e logo sinto a barriga a endurecer e aquele fibrilhar, aquele "ruído branco" na barriga. Muito mais e mais cedo do que com o Pedro.
Seguremo-nos, mãe e filho, que ainda temos de ir de férias, rapaziada!

5 comentários:

Gremelinica disse...

Que bem que estas... Também eu vou ser mãe de outro pilas... Podes dizer me o q achas sobre isso???!!

DSMorais disse...

Estás uma grávida linda :) Parabéns! O casaco é um mimo.
Quanto às contrações parece que na 2ª gravidez aparecem mais cedo. Tens que abrandar o ritmo.
Beijinhos e que tudo corra bem*

Maçã de Junho disse...

Ai meu deus que linnnnddaaaa

Unknown disse...

Obrigada, são queridas!

Gremelinica, pois que acho o máximo! Eu adoro rapazes, por mim estou super contente por ter dois rapazes!

Beijinhos!

S* disse...

Estas tuas imagens são uma delícia... grávida linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.