INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bijoux fluo

Que o fluo este ano é uma super tendência, já se sabe. Os tons néon são um contraponto forte aos mints, peach e outros pastels da temporada e dão muita força e protagonismo à peça em que estão e à pessoa que vestem. Uma das suas manifestações mais fortes, porque mais simples de seguir e seguras no usar, está nos acessórios.
Temos visto fluo em carteiras, sandálias, pulseiras, colares, todo o espectro de acessórios podem ser fluorizados.
Uma das formas mais criativas e originais de usar estes tons ácidos é em bijoux de brilhantes e strass, em que o tom cobre cuidadosamente algumas ou todas as pedrinhas e transforma completamente a peça.
Sinceramente, não sei o que pensar destes colares. Se às vezes me parecem bem, outras vezes me parecem uma piroseira sem fim. Acho que depende de quem o use e como.
Há miúdas (porque acho que isto é mais coisa de miúdas, é preciso ser uma graúda muito graúda de estilo para não parecer uma pitinha wannabe) que ficam bem com tudo e fazem um colar de brilhantes pintados de fluorescente parecer uma cena muito cool. Há outras que parece que tomaram de assalto a caixinha da Hello Kitty da mana mais nova.


Como esta me parece uma tendência "fogo de palha" - muito forte, vê-se muito e tão rapidamente como se vê, cansa a vista - não é uma questão que me tire o sono.
Mas como adoro um tom forte e como sou fã do fluo já não de agora, sobretudo para realçar um bronze de Verão, acho mais piada aos apontamentos néon ou tons muito fortes em outro tipo de bijuteria.
Não a cobrir strass ou brilhantes, mas naqueles que têm um toque mais étnico, transformando-se numa peça de fusão muito interessante e que fecham um look mais simples.


Há uma grande diferença entre estas peças e as primeiras, no entanto, o tom ácido está lá, em fluo e em muito forte mas não troppo. Na bolsinha da Kitty não se encontram colares destes...

8 comentários:

Bi disse...

ADORO! Um básico branco e um colar destes em cima fica TOP. Sem arriscar muito, nem parecer uma lâmpada néon consegue-se um look muito giro! ;) Arrisca!
Um beijinho*

Anônimo disse...

O último é lindo, de onde é?

Unknown disse...

É o que eu digo, gosto muito de ver em algumas miúdas, mas noutras... Lá está, a fazer um tcharan com básicos fica o máximo!
Se encontrar um que me agrade, arrisco.

Este último colar é Zara, badaladíssimo, deve andar esgotado, porque está no pescoço de todas as raparigas fashion!

Jo disse...

O primeiro colar é lindo, sim, mas como dizes não fica bem a qualquer uma. Eu não me vejo a usar esse colar muito tempo - lá está, cansa e depois fica arrumado na gaveta. Já este último colar... é absolutamente maravilhoso!! É giro mesmo, fiquei apaixonada :)

Angiefgm disse...

Completamente de acordo e as peças que mais gosto são mesmo as duas ultimas :)

Anônimo disse...

No site está esgotado esse último.
Onde havia um parecido nos tons turquesa e amarelo era na loja Globe. Uma loja decorada en tons vermelhos que há no r/ch do nosso forum, acho que é esse o nome. tem sempre coisas giras na montra mas nunca entrei porque há lojas que me intimidam. Pode ser parvoice minha mas por vezes em algumas dessas lojas até acho que as vendedoras são de outro país, não falamos a mesma língua...
Ana

Sarokas disse...

o ultimo há disponivel na Zara do Oeirtas Parque...
Já cá canta na minha gaveta!! :)
Beijinho

Unknown disse...

Boa Sarokas, isso é muuuito espcífico!

Sua malvada, só eu já não o encontro nem por nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.