INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

{Dia 176}


O que faço eu com isto?

Alguém aqui está a falhar. O mais certo é ser eu, mas se for o IKEA, estamos mal, it's a first.

Então eu trago para casa um kit de iniciação às ervas aromáticas, tão jeitoso, tão IKEA e saem-me de lá uns discos de terra compactada? Não traz instruções, a caixa nada diz, no site nada encontro, como é que me desenrolo disto? Junto água? Desfaço com uma faca? O que faço?

Estou tramada.

9 comentários:

sof* disse...

eia!!!
tu junta água a um dos discos e reserva! isso deve inchar dentro de segundos que nem magia :D
acho que as sementes devem estar metidas aí para o meio da compactação. faz só com um para ver :DDD

Unknown disse...

Maria de Lurdes!
Comprei uns (não no ikea) e que entretanto já morreram (eu sou uma desgraçada com plantas) e tens que lhe juntar água e isso incha!

Depois pões as sementes, não muito enterradas e é dar-lhe amor e carinho

Beijos

eu disse...

Vê aqui se ajuda.
http://costinhas.blogspot.pt/2012/06/teste-1-2-teste-som.html

Lénia Rufino disse...

Junta água. Isso desfaz-se sozinho.

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

É só juntar água...o cartão que envolve as caixas tem as instruções (a medida de água certa). Aqui em casa semeamos e ficaram lindas, cresceram imenso!!! Bjs

Unknown disse...

É que eu procurei bem na embalagem por instruções e não vi lá nada... Surtei!

Obrigada a todas!

batatas com maionese disse...

Opá. Eu mato tudo. Já desisti há muito tempo de fazer jardinagem.
Boa sorte!

Analog Girl disse...

nas etiquetas estão as indicações da quantidade de água a acrescentar e como fazer. São chatinhas de desvendar mas estão suficientemente simples. As minhas já estão a morrer. No entanto foi uma animação vê-las nascer... :)

ballon blanc disse...

lol... saudades que tenho do Ikea.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.