INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Encontrei!


As sandálias que tanto queria e precisava encontrar para o Pedro.
Tinham de ser em pele, com tiras, uma tira vertical a tapar os dedos, muita ventilação, sola flexível e giras.
Falhava sempre alguma coisa, sobretudo a parte do giras... Não gosto nada de bonecadas!
[Neste momento o Pedro basicamente veste aquilo que o pai poderia usar sem problemas, sem contar com algumas golas, as jardineiras, calções com peitilho ou à espanhola.]
E finalmente encontrei-as, na boa e amiga Zara.


São tal e qual como eu queria.

 

São tal e qual como eu já tinha escolhido antes! Pronto, em equipa que ganha não se mexe, estas sandálias são a versão toddler das sandalinhas que o Pedro usou no Verão passado, em versão mini baby super fofas. 
Ao encontrar estas sandálias e trazer o nº 23 para o Pedro (um sapatão enorme,comparado com a sandalinha do ano passado), realizei uma coisa dramatica: o meu baby tem os dias contados nas secções de bebés das marcas em geral, que se esticam aos dois anos e vão no máximo dos máximos aos três, mas com pouca escolha.
O meu gigantone vai ter de passar para a roupa dos crescidos...

12 comentários:

amiga da onça disse...

São lindas sim, e práticas

**SOFIA** disse...

nós comprámos precisamente este modelito para a leonor no ano passado. muito jeitosas!!! infelizmente já não têm o número dela este ano :(

Elix disse...

Eu acho tão dificil encontrar sapatos giros para os pequenos, são sempre com muita cor e bonecada e eu detesto, realmente a Zara tem coisas girissimas e muito do que eu gosto... na H&M também encontrei uns sapatinhos giros e práticos para o dia-a-dia de brincadeira... postei hoje. Essas sandálias são muito giras, simples mas mesmo giras... também queria uns desses genero mas para menina/baby ;D bjs*

Marta disse...

São muito giras!

Mary of Cold disse...

Também as tive debaixo de olho, até porque gosto muito da secção da zara até aos 36 meses. Mas o meu "patudo" já vai a caminho do 25 e o calçado dos crescidos já não tem a mesma graça, assim como a roupa. É que, parecendo que não, é uma colecção que vai dos 2 aos 12 ou 14 anos, e para mim ele ainda é um bebé... :)

Marisa disse...

Adoro as sandalias, o meu piolhito tem umas iguais e são lindas mesmo!
Parabéns pelo maravilhoso blogue, ja o sigo à algum tempo e gosto muito! Beijos**

Maria Lavrador disse...

Tb adoro esse tipo de sandálias, mas para os meus mais crescidos já não há...

Simplesmente Ana disse...

A minha faz três anos em Outubro e também calça o 23. O Pedrito é gigantone, mas a minha é mignon ;)

Também detesto bonecada, mas não abdico da sola chicco ou geox (manias, talvez). E o drama que foi encontrar sandálias dessas marcas que dessem para usar num casamento? Ui! Muito difícil, com tanta bonacada, mas a Chicco safou-me

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Que amororsas! 23??? Grande pata! :D É mesmo à futebolista! ;)

MarianaS disse...

Já 23?? era o que a M. calçava no ano passado!
São muito giras.
Prepara-te, porque ao deixares a secção baby és levada directamente para a secção pop - camuflados e bonecos barulhentos da tv para os meninos, brilhantes, lantejoulas, rosa choque e princesas da tv para as meninas...

Sónia disse...

São lindas!
Eles crescem depressa...

Tica disse...

Tinha essas tamanho 18 debaixo d'olho pra ir comprar no sábado e cheguei lá e nada :S as de menina para a minha filha parecem para uma Barbie Sparkling! Entretanto trouxe umas estilo birkenstock em verde tropa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.