INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

As noivas do ano

E nesta altura do ano, já começam as retrospectivas.
É uma das partes preferidas do final do ano, ADORO retrospectivas, lembrar o que já passou, os principais acontecimentos, o que mais nos marcou, do mais trivial ao mais divertido, passando pelas histórias que fizeram a actualidade.
Umas das minhas retrospectivas preferidas é, como não podia deixar de ser numa romântica inveterada e convicta entusiasta de casamentos, lembrar as noivas do ano, entre as mais famosas. Adoro casamentos, noivas e cuscar as noivas conhecidas, famosas ou não! Se há uma noiva a passear-se num raio de 2 Km, eu já estou a vibrar rsrsrsrsrs
E este ano elas não foram nada convencionais, marcando sempre a diferença! Finalmente, ficaram mesmo para trás os decotes cai cai ou muito acentuados e as noivas tentaram ser mais originais com as partes de cima dos vestidos, assumindo mangas compridas com gosto. Foi uma das coisas que ficou para durar do casamento da doce Kate com o seu príncipe William. Marcou mesmo os anos seguintes e vai continuar assim, aposto! É só mangas de renda, de tule ou meias mangas por todos os lados!
Mas vamos lá cuscar!

Anne Hathaway - este vestido é TUDO! O ramo também é fantástico, adoro flores grandes que marcam pela textura, não pela cor. Só não me convenceu a tira de renda na cabeça, mas a Anne tinha de fazer alguma coisa ao cabelo e vamos combinar, ela é tão gira, tudo lhe fica bem! LINDA

Margherita Missoni - o casamento mais boémio dos últimos anos. O vestido... um pouco boémio demais... Mas eu perdoo quase tudo a uma noiva, principalmente se está tão feliz! Estes dois são uns queridos..

Drew Barrymore - AMEI o ramo. Um rasgo de cor a ir muito bem contra a faixa preta do vestido,que marcava a sua gravidez ainda pequenina, mas presente! O decote é muito fechado, mas o vestido fica-lhe muito bem, é tão original, quanto ela é kirky. Adorei o véu em tule preso pela jóia num ponto já quase quase descendente do pentreado, fica muito bem enquadrado.

NataliePortman - a noiva fadinha da floresta encantada. Só podia!

Jessica Biel (e Justin Timberlake) - a excepção que confirma a regra e a continuação da regra, na originalidade. O decote pode ser caicai, mas a cor e o corte são muito diferentes do habitual. ROSA chiclet! Se a Jessie não está pronta para se divertir à brava, ninguém estará! E vamos combinar, quem pode usar um caicai, pode, e fica lindamente! Não é para qualquer noiva, mas quando cai bem (perdoem o trocadilho fácil), é o máximo! 

8 comentários:

S* disse...

A Jessica Biel estava perfeita, eu achei. O estilo do vestido era super giro e moderno, a cor era irreverente mas sem deixar de ser romântica.

A Natalie, credo cruzes, que coisinha feia e sem graça.

A Drew ainda não tinha visto, ADORO o tule preso, adoro a jóia que prende o tule... o vestido podia ter menos pano no peito, mas está linda.

A senhora do estilo boémio não sei quem seja, mas adoro. Super diferente mas com aquelas flores todas apaixonadas.

Quanto à Anne, aquele empecilho na cabeça não estava com nada mas o vestido era perfeito.

Elix disse...

Também gosto de retrospectivas e gostei muito desta...
Acho que as noivas estão sempre bonitas, podemos sempre apontar um ou outro pormenor menos bom, mas no geral estão sempre bem...
Concordo contigo em relação aos cai-cais, já não se aguenta ver noivas de cai-cai, desculpa-se e linda Biel...
bjs*

Simplesmente Ana disse...

Gostei da retrospectiva :)

Quando andava a escolher o meu vestido, a única certeza que tinha era que não queria cai-cai, porque tinha presenciado uma noiva sempre a puxar o ser vestido cai-cai para cima. Coisa elegantíssima de se ver, que até fazia aflição. A vendedora quis que experimentasse um, só naquela de confirmar que isso não acontecia com os que lá tinham. Pronto, saí de lá com um cai-cai. Definitivamente não saía do sítio e era o que me ficava melhor. Só não era rosinha como da da Biel.;)

pureza mello breyner disse...

fiz link no meu blog!! :)

MarianaS disse...

Boa perspectiva, eu tb sempre fui uma deslumbrada das noivas e dos casamentos...
Aquela Portman, definitivamente, nao me convence em (quase) nada. Gosto de todos os outros, embora o cai-cai me pareça um bocado descaído...

Mamã Apuros disse...

Eu também fui noiva deste ano eheh O melhor é que o casamento já deu frutos e tenho uma sementinha a cescer na minha barriga. Um ano feliz :)

SBarreiros disse...

Modéstia à parte, eu fui uma noiva-mais-linda de 2012!
Clássica e despretenciosa como se quer.
Com um vestido ao qual, depois da missa, lhe retirei a renda da parte de cima, ficando um cai-cai.
Uma adaptação de outro vestido que tinha visto desenhada por mim e pela querida D. L..


Das noivas todas que aqui colocou, ganha a Anne... LINDA como sempre. Não gosto da tira de renda na cabeça porque parece gesso.

SBarreiros disse...

Miss Apuros: parabens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.