INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

A minha semana com o programa YupiiRun II

Esta segunda semana de treinos começou muito bem, não teve um meio nada fantástico, mas vamos ver se acaba muito melhor!
Começou muito bem porque o quarto treino já foi muito mais puxado... Cerca de uma hora de caminhada mais a abrir que a acalmar, com momentos mais longos de marcha rápida e menos de marcha lenta. Desta vez não havia a mínima hipótese de incorporar o treino no caminho para o trabalho, tive mesmo de me equipar e treinar a sério, com tempo!
De cada vez que ouvia a treinadora, o meu grilinho falante portátil,  a dizer que tinha chegado ao fim de um período de dez minutos de marcha rápida e que era tempo de relaxar com passos em ritmo normal, eu respirava de alívio! Eu costumo andar até bastante durante o dia, e sempre a correr de um lado para o outro, mas confesso que 10 minutos em exercício físico, em caminhada rápida MESMO, grávida, concentrada, quase a bambolear-me como fazem os atletas de marcha profissionais, ia-me saindo bem da alma, ufa!! E depois de um breve período mais calmo, volta à carga com mais caminhada rápida, isso é que foi!
Cheguei ao fim do treino, mais uma vez realizada e contente, muito vitaminada e essencial rsrsrs

Mas no dia seguinte, comecei a ficar com uma tremenda constipação... é daquelas coisas típicas, o Pedro ficou com o nariz pingão e eu fiquei completamente com os pés à cova... saí de combate!
E no dia seguinte, era dia de novo treino, novamente puxado... Ainda me entusiasmei para o treino, fomos gozar a manhã de feriado à praia, tinha tudo para dar certo, mas faltaram-me as forças, estava mesmo a morrer de frio, e não era da brisa leve, era mesmo uma ponta de febre... Deixei-me antes ficar sossegada e gozar apenas ver o P e o pai a jogar futebol e andar de triciclo, e ainda assim sentia-me a ficar cada vez pior... De noite, estava terrível! Conclusão, não houve treino para ninguém...
Estando grávida, não queria e não posso dar-me ao luxo de treinar e arriscar uma gripe, em que, para cura, na melhor das hipóteses poderia tomar um Ben-U-Ron e não me valeria de muito e também não queria entrar por aí...
Tive pena, mas sobretudo, tive o nariz entupido e o corpo dorido!!

Como hoje já estou melhor, mas ainda bastante constipada, não recuperei o tempo perdido, mas amanhã, não vou faltar ao treino, faço o treino que me falta e retomo os seguintes dentro dos seus tempos certos, com confiança!!
Ai Ai, espero que melhore, promessa é promessa ***

Ontem, o equipamento ficou por usar, fica para a próxima, PROMESSA!!!


(post patrocinado, 
o texto e a experiência nele descrita são pessoais)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...