INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Mister Simpatia

O Pedro é um bem-disposto a toda a prova. Esta Páscoa voltou a brindar-nos com pérolas de disparates e muita simpatia, não me posso queixar do meu bichano, nesse aspecto não posso mesmo, e sabe muito bem. Aguenta muita agitação, conhecer pessoas novas, ter novas experiências, depois de uns minutos de timidez e acanhamento, perde a vergonha toda e ninguém mais o vê. Há uns meses passou por um período de maior medo e timidez, mas agora, está imparável.

Com os tios, com as primas, com os miúdos que conhece há dois minutos, basta dar-lhe conversa ou brincadeira (ou desenhos e iPads...) e está ganho.

À saída para o nosso destino de Páscoa, o Pedro brinda-nos com uns quantos "Aqui vamos nóóóós!!" que nos deixaram espantados. Não faço ideia onde os foi buscar, mas adorei, aqui fomos nós!

Adorou conhecer as vacas, os porcos, os coelhos da quinta, ai a quinta, finalmente ao seu alcance, fora dos livros! Foi o delírio e já só queria fazer festinhas e dar-lhes palhinhas, o pai estava a ver a hora em que um porco (enooorme) lhe ficava com uma mão!



No final, ficaram os sapatos todos enlameados (e eu com galochas no carro... )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...