INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O que NÃO vestir durante a gravidez

Basicamente, qualquer coisa que a Kim Kardashian tem vestido ao longo da sua gravidez... É um festival de don'ts... E isto não tem nada a ver com a sua constituição física! Pode não ser a ideal para  levar todo o tipo de peças, mas uma grávida fica sempre melhor com cortes e peças um pouco limitadas, mas que funcionam e sobretudo, não nos deixam ficar mal, muito menos desconfortáveis. Resultados que me parece que a Kim com as suas escolhas não consegue alcançar.

Ora vejamos:

 O corte da saia é terrível. Ainda bem que o corte "escadeado" das saias ficou enterrado no ano passado, falta alguém avisar a Kim... E também de que a cor fica muito deslavada...

 Mini saia e cintura alta marcada... e não é apenas a cintura que está marcada...
Aparentemente esta foi a sua assinatura durante os dois primeiros trimestres da gravidez.

 A versão saia lápis não resulta melhor. Todas as peças tão apertadas nunca são boa ideia. Numa gravidez então...

 Peplum, tudo justíssimo e estampado serpente gigante... O que é isto?! Bateu no fundo, não há uma única parte certa aqui.

 Apesar de estar justíssimo no peito, da cor não a favorecer particularmente e das mangas serem muito princesa Oriana, estamos a conseguir ultrapassar as trevas... ao menos já temos um corte império e uma barriguinha livre de apertos. Uma zona justa, outra solta, esse é o espírito!

 E para provar que não é apenas dela, é sobretudo do que escolhe vestir, aqui temos a Kim a dar show e a mostrar como se veste uma grávida cheia de estilo. Calças skinny, a parte justa da equação, camisola de ponto fino, bem solta e confortável e um casaco comprido a tornar a figura longilínea, a cortar as laterais e a disfarçar um derriére demasiado generoso. Muito bem!

9 comentários:

Edien disse...

Adorei o seu post e concordo plenamente. Pessoalmente não sou grande fã do look manas K. A Kim, na minha opinião, é uma das gravidas famosas mais "mal vestidas" do Universo.

S* disse...

De facto, que escolhas medonhas... o último conjunto, esse sim, gira!

Simplesmente Ana disse...

Muitos don´t, realmente. Se bem que até posso entender a escolha da cintura alta (sem a parte da mini-saia), pois a minha barriga também permitiria perfeitamente isso. Até aos 5 meses, a minha barriga era praticamente abaixo do umbigo. Fiz uma mini-barriga.

sof* disse...

não percebo que ela se esforça tanto para parecer um trambolho.... HELP!

Anônimo disse...

Eu acho que era uma fase de "denial", custou-lhe a crer que não podia continuar a vestir-se como anteriormente. Graças aos céus até pessoas mais pobres que ela se vestem melhor, não é costume ver-se essa figura nas ruas. Consegue ser pior que aquelas jardineiras que se usaram nas grávidas nos anos 80.
Ana

Ana Maldivas disse...

medoooooooooooooooooooo

e nunca percebi porque é que esta criatura é famosa. alguém me relembre por favor who the hell she is!!!

Simplesmente Ana disse...

Pois, eu também ainda não percebi bem que é esta figura.

Joana Bandeira disse...

Que roupas tão mal escolhidas, mesmo.

teardrop disse...

Tem sido mau atrás de mau e péssimo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...