Eu adoro estes dois dois filmes!!
Vi o meu primeiro em plena adolescência e o segundo com o meu marido, então namorado - e ele estava mais ansioso para ver o filme do que eu, um romântico, a minha princesa!!
A visão cínica, corrosiva e inteligente do amor que afinal se revela romântico, e a que os protagonistas não conseguem fugir e esquecer é adorável. Eles bem queriam ser cool, modernos e manter-se de forma segura e estéril à margem do amor, mas não, ele é mais forte do que eles e eles têm de ceder ao que lhes vai pelo coração. Numa noite e dez anos depois, até o por-do-sol.
No final do segundo filme, Jessie esqueceu o avião que o levaria de volta à mulher e filho e ficou em Paris de França com Celine, que ao fim de tantos anos também nunca esqueceu aquela noite e ia rejeitando inevitavelmente todas as outras possíveis histórias de amor que a vida lhe foi oferecendo. Enfim, ficaram a viver o seu amor.
O terceiro take desta história contemporânea vai encontrá-los hoje, mais dez anos volvidos. Juntos, com filhas gémeas, a passar férias em Atenas e aparentemente em plena crise de meia idade. Ou será crise apenas nas suas cabeças, que andam a pensar e remoer e ruminar demais? Novamente?!
Enfim, finalmente está cá fora o trailer do seu último filme, que vai finalmente revelar-nos se temos ou não uma continuação de final feliz. Diz quem viu em Sundance que é o melhor dos três, o mais realista, o mais genuíno, o mais representativo de uma realidade pouco explorada. A do after happilly ever after.
Eu quero ver para crer...
Let's look at a trailer:
2 comentários:
Aiiiiiiiiiiiiii... que grande notícia me deste!!
Sim, sim, sim!!! Quero veeeeer!
Postar um comentário