INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A minha semana Yupii Run I

Ainda vou a meio da primeira semana do programa YupiiRun - 60 minutos de caminhada.
Na semana passada andei a familiarizar-me com o programa, ainda ensaiei um primeiro treino, acompanhada do Pedro, na maior descontração, mas logo vi que é para caminhar, mas não é para brincar! Muito menos para molengar!
Como o meu objectivo é andar 60 minutos em bom ritmo (o programa mais soft de todos - mariquinhas!), nesta primeira semana os treinos que fiz foram ainda assim bastante leves, a aquecer, com treinos de pouco mais de meia hora alternando entre caminhar rapidamente e caminhar de forma mais relaxada. 


Esta seria sempre a vista ideal, e foi a de um dos treinos, tão booom!
Mas também aconteceu fazer o treino pela cidade dentro, o que também se revelou muito giro. De auscultadores nos ouvidos, lá ia eu a andar rápido, e depois a andar lentamente, quem me seguisse poderia pensar que estava tolinha... É que nesta primeira semana, como os treinos eram de relativamente pouco tempo e intensidade, consegui perfeitamente fazer um deles antes de ir trabalhar, em calças de ganga e sabrinas, lá ia eu. Este programa, pelo menos nesta primeira semana, é perfeito para quem quer encaixar um bom tempo de actividade no seu dia-a-dia, mas não consegue encaixar ainda todo o ritual de equipar-treinar-desquipar, que exige um treino mais intenso.
Na próxima semana, a avaliar pelo organigrama de treinos que vem com o programa, vou ter de me organizar melhor e calçar os ténis e leggings, vai ser a sério!!


Durante o treino, o meu grilinho falante, a minha querida PT de ouvido, gravada a dar-me as indicações de tempo, de ritmo, de endurance; e a música a marcar o ritmo, mais ritmada ou mais chill, consoante a velocidade a imprimir. Como não costumo andar de headphones no dia-a-dia, soube bem esta diferente forma de enfrentar o asfalto e calçada! Soube bem, sobretudo porque FINALMENTE já está bom tempo! Tudo bem, continua um vento forte e gelado, mas um Sol maravilhoso, YES
No final dos treinos, aquela sensação boa de dever cumprido, de músculos tonificados, de corpo revigorado, pronto para enfrentar o dia, ou descontrair pelo início da noite...

Venham mais algumas semanas de programa, tenho de tonificar e pôr a mexer este menino Miguel!!

Para mais informações e inscrições, AQUI.


(Post patrocinado. 
 O seu conteúdo é da minha inteira autoria e reflecte a minha opinião sincera e pessoal)

2 comentários:

sofia costa disse...

Boa!! Eu ando a fazer uns treinos assim mas alterno entre caminhada rápida e corrida lenta. O meu personal trainer é o meu marido :)
Tem sido muito bom!
Mas grávida é preciso coragem para arranjar energia para fazer um treino desses...
Fiquei curiosa com estes treinos programados já com música incluída e as indicações do ritmo, é fixe para fazer os treinos sozinha quando o meu marido não me puder acompanhar.

Na gravidez fiz pilates para grávidas e adorei!

Unknown disse...

O que vale é que o treino é "apenas" caminhada, mas no último treino já foi mais tempo, mais puxado!!

Muita sorte em ter um personal trainer no marido, mas não podes fazer batota!

Gostei muito de estar contigo no Mercadito da Carlota, beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.