INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Chapéus amorosos para rapazes

Com a chegada da Primavera, finalmente chegou o tempo certo para trocar gorros por chapéus. E eu adoro os chapelinhos de pano com aba para rapazes, ficam tão amorosos! Neste departamento também podemos escolher bonés ou chapéus de palhinha, mas para mim, não há nada que seja tão querido, prático e funcional, como o chapéu de pano, em sarja, ganga, ou tecido mais leve.

Quando a base da cabeça é composta de uma só peça redonda de tiras cosidas e acaba numa aba pequena, que geralmente não dobra, temos um Bob. Fica bem justinho e pequenino na cabeça. O Pedro teve dois no ano passado e ficava tão querido, era ideal para andar no carrinho porque não se movia, não escorregava e ia parar à frente dos olhos.

Quando  temos uma base que torna o topo do chapéu mais chato, acabando numa aba mais larga e solta, que se dobra facilmente, temos um panamá. São os meus chapéus go-to para o Pedro e facilmente encontram-se modelos giros, apesar de haver muito mais bonés que panamás... Há tempo para bonés, lá pelos seis anos, pelo menos rsrsrs Enquanto são pequeninos, é mesmo o que mais gosto de ver.
Aqui ficam alguns dos meus preferidos:
Panamá Knot, o mais simples e que dá com tudo, resiste estoicamente ao Verão inteiro!

Os meus preferidos, os bobs e panamás da Jacadi, são  L I N D O S, todos todos.

Na Zara (caso deste), ou Zippy também se encontram muito facilmente e bem acessíveis.


Os meus preferidos do ano passado foram sem dúvida este da DOT, em vichy azul, um amor que ainda lhe serve!! E ainda os bobs azul escuro e este branco, muito básicos. Este branco, foi "herdado" do pai e o azul escuro era da Zippy.


Este ano, até agora ainda só lhe comprei este da Lanidor Kids, num padrão muito giro:


Sem dúvida, o calçado de Primavera/ Verão que melhor combina com estes chapéus são os ténis de lona, muito frescos e flexíveis. Eu adoro e já tenho os ténis de fivela para esta Primavera, em azul escuro, o Pedro
fica tão querido! Mas para o colégio e para a sua diversão preferida, o triciclo, enquanto não se habitua a andar com os pedais (nunca maaaaiiiisss...) os ténis e botas têm de ter todos a biqueira reforçada, não pode ser de outra forma... Senão é a destruição total em menos de dois dias!



Os ténis de fivela e os ténis sem atacadores, com ponta reforçada, na Pé de Pato.




Esta semana estou para receber uma encomenda da Zara Home, vamos ver os reforços que chegam neste último departamento!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...