Os tons são descritos como mais frios e cremosos do que os da paleta 1 e para mim são ideais. Entre doze tons irresistíveis, tem mais tons mate e menos cintilantes do que a primeira versão e me parecem mais discretas, apesar de todas as combinações possíveis irem do mais leve e discreto ao mais louco e ruidoso possível, basta escolher as cores, a forma de aplicação e a dose.
E hoje claro que não podia passar outras sombras pelos olhos! Naked 2 com eles!
De manhã em doses muito comedidas, só mesmo um passagem de tons claros, taupé na dobra da pálpebra e um tom mais escuro no canto do olho. Foram o Bootycall, o Tease e o Pistol (os nomes são do mais malandreco...).
Mais à tarde, voltei a brincar com os tons - que se mantiveram muito bem ao longo do dia, sem desaparecerem - e carreguei um pouco mais os olhos, sobretudo o interior com um tom bem clarinho e o canto externo com um tom mais escuro, criando um bom contraste que teve um efeito de aumento do olhar.
Estou a adorar! E mais uma vez, sobretudo para quem quer the ultimate paleta de cores neutras para arrumar com todas as outras, apostem em uma destas manas e não se vão arrepender!
Ah! Last but not the least!
Na pele, usei o BB cream da Estée Lauder, também estou a adorar, foi mais uma óptima compra, mas falarei mais em detalhe no próximo post sobre as minha últimas compras de beleza.
4 comentários:
Também me apaixonei por uma palete da naked assim em tons nude :)
E não são assim tão caras quanto isso *
Eu depois de ler o primeiro post, lá fui eu à sephora comprei a naked 2, esse era o pretexto, mas a verdade é que sai de lá cheia de produtos. Estou a experimentar e adorar...comprei produtos da clarins, da lancôme, benefit etc... Vou ver se faço uns posts sobre isso...
Uma óptima compra, pelo que dizem! ;)
Olá ML,
Estou a adorar estas novas rubricas sobre maquilhagem para o dia-a-dia.
Já pensaste em explorar mais esta área da maquilhagem aqui no teu blogue? Fazer tipo uma rubrica. Iria adorar.
Postar um comentário