INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 14 de abril de 2013

Um Domingo bem passado - Visual Mãe e filho combinadinhos

Com o Sol FINALMENTE a brilhar, claro que fomos aproveitar e nos juntámos a todas as outras sardaniscas que não perderam a oportunidade de apanhar uns bons banhos de sol. Foi tão bom!!
De manhã praia, à tarde parque, com uma brisa sempre a correr e uma boa e longa sesta pelo meio! A três!

A condizer com o céu límpido, eu e o Pedro fomos a combinar também, mesmo como eu gosto, de forma bem ligeira, desta vez nas mesmas cores, nos mesmos tons.
Nas mães e pais e filhos e sobretudo quando mete rapazes à mistura (na versão crescidos e na versão júnior), gosto de ver um coordenado entre a família ou alguns dos seus membros, sobretudo para uma ocasião especial, ou apenas num dia bonito passado em família, mas que seja isso mesmo, um coordenado, uma combinação discreta, pensada, não apenas os mesmos elementos em tamanhos grande e pequeno, ou exactamente a mesma peça. Pode ter piada, mas em demasia e dependendo das ocasiões, pode ser demais. Entre irmãos, primos, acho uma graça irem iguais ou bastante mais coordenados, mas quando mete os pais à mistura, a combinação para mim teria de ser sempre mais subtil. Aqui, ganga clarinha, branco, cinzento escuro, azul marinho... Venham mais dias assim!












7 comentários:

**SOFIA** disse...

OHHH parece impossível! acreditas que acabei de escrever sobre o tema Matchy-matchy :DDD

boas picts, esteve realmente um dia fantástico!!

Mum's the boss disse...

Que ar de felicidade!!

Mary of Cold disse...

O vestido é giríssimo!
Ontem também levei o meu filho à praia ao fim do dia e depois de ver estas fotos já não me sinto tão mal. É verdade que o tempo melhorou bastante, mas daí a ver pessoas já de chinelo de enfiar no dedo e camisolas de cavas. Isto para não falar nos que já andavam de fato de banho. :)
ahahah Sou mesmo friorenta!

(só um à parte: o meu filho também já usa chapéus tamanho 6 :)) E ainda nem 3 anos tem!

Elix disse...

Esteve um fim de semana fantástico para passeios, também aproveitámos!!! O teu Pedro está um amor e tu estás uma grávida linda!!! beijinho

Unknown disse...

Ou eu sou demasiado algarvia para a costa de Prata, ou há sardaniscas ainda mais papistas que o papa. Estamos em Abril, gente, bikini só lá mais para a frente! Para os meus lados definitivamente não era dia de bikini, mas também os havia...

Marta disse...

Foi um fim de semana fantástico. Que saudades do sol :)
Vocês estavam muito giros nesse matchy discreto!
Boa semana!

Tany disse...

Não sabia que moravas para os meus lados...

Eu moro do outro lado da Ria ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.