INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Visual Praça da Alegria

Antes de tudo, quero mais uma vez agradecer todas as vossas palavras de apoio e parabéns tão queridas e encorajadoras, ler que estava muito serena e simpática quando na realidade estava em nervos e com a cabeça a mil à hora deixou-me muito contente, são muito queriiiidas!!


Aqui fica com um pouco mais de detalhe o meu visual para o Praça da Alegria.
Não tem nada que saber, Segunda-feira à tarde fugi por meia hora para a Zara e tratei de tudo num tirinho!
Apenas o fio é da Calvin Klein, faço questão de levar como amuleto de sorte sempre um acessório ou jóia oferecida pelo meu marido quando tenho de falar ou fazer qualquer coisa importante em público. Resulta!!

Cavalinho Cal.
Ao contrário do que algumas meninas comentaram, eu não trazia pulseiras, os punhos da blusa são muito ornamentados, resolvi logo aí um problema de acessórios, a roupa tratou disso por mim.


As calças são umas coated (sarja com um acabamento quase pele, aquele nem carne nem peixe que eu acho muito giro) em verde azeitona, com um corte justinho de cintura descida que vai tornar-se uniforme na gravidez, estou mesmo a ver!
O importante era que o tom fosse mais escuro que claro, não estou em condições para enfrentar os quilos que a TV tão generosamente nos oferece num tom claro...


Quanto à blusa, além de procurar um top simples (fugi a estampados e texturas que fossem volumosas) mas com pormenores giros - neste caso, os punhos trabalhados -, tive o cuidado de procurar um tom de cor para a blusa que fosse mais forte, à volta de tons de pedras preciosas. Para a minha pele clara, é o que mais favorece. Adoro brancos, blushes e pastel, mas para o meu tom de pele, só no pico do Verão!
O salmão (neste caso era mais coral, o tom era muito mais forte do que parece) favorece TODAS as peles, aproveitem que este ano mais uma vez se vê imenso nas lojas e invistam, ficarão sempre com boa cara! Também foi importante a escolha do decote, mais uma vez por causa dos quilinhos extra que já tenho (gravidez, thank you very much!) e dos que a TV me deu, era importante que o decote fosse bem amplo, nada subido, que me cortasse o pescoço ou mesmo colo.


Bercinhos Alfazema e Maré, as novas cores Carrossel



Olha a barriguinha!! A malandra da Tânia Ribas de Oliveira denunciou-me, mas de facto, já se nota, mesmo com tops largos...

Este dia foi muito giro, a Tânia e o João Baião são uns divertidos e SUPER simpáticos; estivemos em óptima companhia com as queridas por trás da Tic Tac Babies, DOT, Peixinho do Mar, My mini & me e Chica Melancia e mais uma vez  temos de agradecer à querida e incansável Fernanda Ferreira Velez pelo convite e esperamos por vós, mães, tias, amigas, avós do Centro e Norte (e Sul, why not?!) no Mercadito da Carlota, no Porto, dia 21, no Hotel Sheraton!

Para ver o vídeo, aqui.

17 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!! Gostei muito de a ver e o look perfeito.

Beijinhos

Anônimo disse...

Estavas muito gira. Uma mamã cheia de estilo.
Tive pena de não poder ver.
Beijinhos

Unknown disse...

Estiveste muito bem. E foi engraçado associar a tua imagem e a tua escrita à voz (que desconhecia). Pena da mana ser mais tímida e não ter dado o ar de sua graça.
Quanto ao look: 5 estrelas.
beijinhos

Sofia de Castro Fernandes disse...

Estiveste muito bem, sim senhora. E linda, porque és linda. E segura, porque és segura e cheia de luz porque tu brilhas, querida Inês. :)

E os detalhes (que a mim dizem tudo de ti) de nunca esquecer, em tempo algum, os outros dois mentores deste Projecto lindo, revelam tanto de ti. De vocês.

Um grande beijinho de Parabéns (aos 3) e até dia 21!

Marta disse...

Um kit muito giro!

Unknown disse...

Vocês são muito queridas, mais uma vez, muito obrigada pelas vossas palavras, elas significam muito para mim e para nós!!

Beijinhos a todas <3

Simplesmente Ana disse...

Gostei mesmo muito da blusa.

Dona Ju disse...

Quando se olha assim de relance para a primeira foto sou a única ver uma Daniela Ruah em alguns traços?
tens um sorriso giríssimo :D

Unknown disse...

Parabéns por mais este sucesso.
Uma grávida muito bonita.
Um grande beijo.

by Deva disse...

Gostei muito de a ver Inês, esteve muito a vontade, a sorrir e com muita simpatia.

Anônimo disse...

Por que motivo é que você aparece sempre de pernas abertas? Francamente, mesmo de calças essa postura não fica bem a uma senhora, ainda mais grávida (parece que já se está a preparar para o parto, credo!)...

Unknown disse...

Obrigada, mais uma vez, são muito queridas, OBRIGADA!!

E obrigada anónima, AMEI o seu comentário, é bom saber que estou sempre a treinar para um parto natural, ainda que inadvertidamente...

**SOFIA** disse...

oh pá, a sério, morri com o comentário da anónima desocupada :DDD

quem dera a muitas! estavas óptima ;)

Batatafritamãe disse...

ML, não te esqueças de, a par de ir mantendo a postura das pernas abertas, ir treinando a respiração.
Aposto que assim o parto vai correr que nem ginjas :D

Unknown disse...

Linda!! Sigo-a no Instagram e apesar de ficar linda com o cabelo comprido, fez muito bem cortá-lo. Adorei a blusa, ando à procura de uma nesse tom... Onde arranjou essa??? Pode-se saber??
Parabéns pela gravidez, muitas felicidades...

Princesa sem Reino disse...

Parabéns pelo sucesso! Que seja sempre a crescer! Beijinhos

SBarreiros disse...

a túnica é da.Zara. Acho que é Trafaluc e ha em mais cores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.