INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

{Dia 195}



Memories, the way we were...

Ainda hoje me rio a bandeiras despregadas quando me lembro da cara que a enfermeira fez quando eu lhe disse: "Não, quem vai dar o primeiro banho vai ser o pai, eu fico a ver."

O queixo dela só não partiu a mona do bebé porque isto é uma figura de estilo.

Um comentário:

Mary of Cold disse...

Eu também ia dizer o mesmo mas a enfermeira antecipou-se e disse logo ao meu marido: "sabe, a última moda são os pais a dar banho e as mães a fotografar!"
ahahahahah
E ele nem foi capaz de a contrariar... E eu, sentadinha na cama, feita fotógrafa profissional!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...