INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Os colares são nossos amigos {Dia 185}

Quando se tem um bebé de colo, esquece.
Puxam, levam à boca, prendem-se, não dá mesmo.
Mas a partir do momento em que crescem um pouco mais vale muito a pena voltar a usar colares.
Finos, grandes, delicados, statement, todos voltam a ser usados.
Entãoo quanto maiores forem, melhor. Um colar marcante rouba o protagonismo e permite-nos relaxar nas outras peças de roupa. Basta-nos usar uma t-shirt básica com um colar tcharan por cima, voilá, o look está composto, ninguém pode dizer que não nos demos ao trabalho de nos arranjarmos e vamos super confortáveis na mesma.

7 comentários:

Sandra Barradas disse...

Gira e magrinha que tu és :) Se te apetecer rir um bocadinho por causa dos colares passa lá no blog do manga...a minha pequena é da mesma opinião...

Bi disse...

Ahhh! Giro! Tb tenho este!;))

Rosa Cueca disse...

Também o comprei e estou a usá-lo hoje ;)

Sofia disse...

Gira gira!

Elix disse...

Gira!!! Eu estou a descobrir isso, os acessórios, mais propriamente colares podem fazer toda a diferença... apesar da minha pequena ainda mexe muito, mas vai-se contornado ;D

Maria de Lurdes disse...

Obrigada :)

É sempre um bom investimento, acessórios vs. básicos

MarianaS disse...

Boa aquisição!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...