INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tantas vezes vai à fonte...



Cá por casa usamos um pequeno balde para recolher as fraldas do dia, que está em descanso ao fundo do corredor. Sempre que eu mudo a fralda ao Pedro faço uma coisa extremamente parva: baloncesto com as fraldas. Não resisto, basta fazer pontaria e lá vai a fralda! Algumas vezes acerto (YESSS), outras não, e sempre penso a mesma coisa "Qualquer dia rebenta uma". Mas só depois de atirar a dita cuja e ela não rebentar, está claro!

Pois que hoje, fralda à trave, oiço um POP e a malvada rebentou.

Muito secretamente (dava para um Inconfessáveis parvo) tinha alguma curiosidade em saber como seria uma fralda rebentada, ver os cristais de gel e essas coisas, mas ter curiosidade não é ter vontade... Mas foi satisfeita a minha curiosidade, e como!

Ouvido o POP olhei e vi: os cristais de gel a irem todos pelos ares em câmara lenta, como uma descarga de napalm e a aterrarem muito bem espalhadinhos à volta do balde das fraldas. Mas que belo perímertro de xixi em estado sólido!
Era um campo minado de porcaria e eu tinha que tomar conta da ocorrência. Revirei os olhos, maldisse a minha sorte (apesar de ter sido eu a mandar a fralda pelos ares e de eu saber e imaginar que aquilo pudesse acontecer...), virei costas e acabei de tratar do Pedro. As crianças em primeiro lugar, sempre! Principalmente quando temos um campo minado de xixi sólido para governar.

Quando já não podia mais adiar eu e o Pedro fomos tratar de limpar a asneira. Sim, não me consegui  livrar de ter um ajudante à força, pronto para pisar os cristais, mexer-lhes com as mãos, levá-los à boca.
Foi uma animação!

Um pouco com a vassourinha e pá, um pouco com um pano húmido, muitos impropérios fungados depois, estava o assunto arrumado.

A minha curiosidade está satisfeita! Ouviu Universo? Não preciso de mais experiências do mesmo calibre, combinado?

13 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Mº de Lurdes já me ri mesmo!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahahah Olha que eu também encesto a fralda todos os dias e nunca tinha pensado nisso! :P
Vou passar a ter mais cuidado! :D

Su disse...

O que me ri com a tua descrição ML :)

DEMAIS!!!

Pelo menos mataste a curiosidade.

Beijinhos

Elix disse...

ahahahahahah, o que eu já me ri a imaginar a cena....é que faço exactamente o mesmo ;D algum dia acontecerá a mim ;D

martabatista.com disse...

:D ao menos foi xixi! olha isso a rebentar com outro conteúdo... havia de ser bonito!

Sónia disse...

ahahahahha ai o que eu já me ri contigo!!!
Também faço o mesmo mas vá lá ainda não me aconteceu isso!

Velud'arte disse...

he he... já mandei umas quantas fraldas à sorte, mas confesso que vou passar a ser mais cautelosa :) :) Este post deixou-me bem disposta :)
Com o mal dos outros, podemos nós bem, não é ?! :)

MissBlueEyes disse...

Opá, o que me ri. Imagino quando ela rebentou o que te passou pela cabeça...lol

Sofia disse...

AHAHAHAHA! Ainda bem que foi só com uma fralda "number one"! Nem quero imaginar os estilhaços de um afundanço falhado de um "number two"!

Anônimo disse...

Percebo a sua curiosidade, já tive um interesse semelhante, mas em relação aos pensos higiénicos (a composição deve ser semelhante). Um belo dia tratei de ensopar um em água (incrível a capacidade de absorção!!) e logo a seguir esventrei-o completamente.
A curiosidade foi satisfeita também e em "ambiente controlado".

E já agora, gosto muito do seu blog! :)

Rita

Marta disse...

Grande maluca ML! :D

Vecas disse...

Estou aqui a imaginar tal situação :-)

Raquel disse...

Ihhh... Dava para fazer um anuncio... Parece que já estou a imaginar a cena... A fralda lentamente pelo ar, tu a dares uma olhadela ao Pedro logo em seguida, tu a revirares os olhos (quando te apercebes do desastre prestes a acontecer) ao mesmo tempo que gritas "NÃÃÃÃÃÃOOOOO"!!! Tudo em slow motion e com a voz distorcida, claro está!!! :-)

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...