INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 8 de julho de 2012

Projecto Wall of OUR Fame

Lembram-se deste post e deste post?
Pois que demos mais uns passos para a nossa parede cheia de fotos de família e recordações de alguns dos nossos melhores momentos.
Então e como vamos seguir com esta empreitada?
Vamos seguir devagar, devagarinho. Prefiro começar com alguns quadros e ir juntando mais alguns de tempos em tempos, sem pressas, sem metas, do que ter um grande projecto com esquemas completos e tudo alinhado de início.


 Esta é A parede! Este quadro daqui a nada está a saltar dali para fora, mas não vai para longe porque adoro-o!

Decidimos que o ideal seria começar a partir de um quadro muito grande, colocado num ponto não central da parede, para não ser tanto "aquele quadro principal", o grande, mas sim ser mais um mas em destaque. E vai servir-nos como ponto de referência para os demais.


Esses demais vão ter de ficar muito alinhadinhos entre si e em relação a esse principal, acho isso o ponto mais importante para que estas paredes cheias de quadros corram bem. Os tamanhos podem ser diferentes, as molduras também, as cores não terem nada a ver, mas é muito importante que estejam bem alinhados, que a sua posição faça sentido.


De maneira que já temos a maior parte dos quadros de início escolhidos, alinhados como queremos e prontos a pendurar. Falta-nos a fotografia para o quadro-mestre, claro! Mas já cá tenho uns finalistas em mente...
Agora só falta pendurar e pendurar bem, para que fiquem, lá está, bem alinhados, e ainda que se aguentem na parede, não vá aquilo um dia cair tudo ao chão!

Mas isso vai ter de ficar para daqui a uns dias, que isto faz-se entre nascimento de dentes e de sobrinhos!

3 comentários:

Jo disse...

Vai ficar tão giro! Adoro este tipo de organização/decoração de parede.

Sofia disse...

O máximo! vamos poder ver o resultado? ;)

Elix disse...

Estou a "magicar" uma coisa identica lá para uma parede de casa que nunca teve nada... estou a tirar ideias das tuas ideias ;D depois mostro também! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.