INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 8 de julho de 2012

Projecto Wall of OUR Fame

Lembram-se deste post e deste post?
Pois que demos mais uns passos para a nossa parede cheia de fotos de família e recordações de alguns dos nossos melhores momentos.
Então e como vamos seguir com esta empreitada?
Vamos seguir devagar, devagarinho. Prefiro começar com alguns quadros e ir juntando mais alguns de tempos em tempos, sem pressas, sem metas, do que ter um grande projecto com esquemas completos e tudo alinhado de início.


 Esta é A parede! Este quadro daqui a nada está a saltar dali para fora, mas não vai para longe porque adoro-o!

Decidimos que o ideal seria começar a partir de um quadro muito grande, colocado num ponto não central da parede, para não ser tanto "aquele quadro principal", o grande, mas sim ser mais um mas em destaque. E vai servir-nos como ponto de referência para os demais.


Esses demais vão ter de ficar muito alinhadinhos entre si e em relação a esse principal, acho isso o ponto mais importante para que estas paredes cheias de quadros corram bem. Os tamanhos podem ser diferentes, as molduras também, as cores não terem nada a ver, mas é muito importante que estejam bem alinhados, que a sua posição faça sentido.


De maneira que já temos a maior parte dos quadros de início escolhidos, alinhados como queremos e prontos a pendurar. Falta-nos a fotografia para o quadro-mestre, claro! Mas já cá tenho uns finalistas em mente...
Agora só falta pendurar e pendurar bem, para que fiquem, lá está, bem alinhados, e ainda que se aguentem na parede, não vá aquilo um dia cair tudo ao chão!

Mas isso vai ter de ficar para daqui a uns dias, que isto faz-se entre nascimento de dentes e de sobrinhos!

3 comentários:

Jo disse...

Vai ficar tão giro! Adoro este tipo de organização/decoração de parede.

Sofia disse...

O máximo! vamos poder ver o resultado? ;)

Elix disse...

Estou a "magicar" uma coisa identica lá para uma parede de casa que nunca teve nada... estou a tirar ideias das tuas ideias ;D depois mostro também! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...