INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inconfessáveis

Não se consegue estar muito tempo a conviver alegremente com uma pessoa que se recusa a usar desodorizante e simplesmente não acha relevante tomar um bom banho diário. É de querer fugir na direcção contrária, é instintivo.
É impossível aguentar sem querer fugir. Não se compreende como não há a noção do quão mal se cheira e do quanto se incomoda. E lamenta-se muito mas não se pode estar por perto muito tempo.

Então em pleno ambiente de trabalho, perde-se totalmente o profissionalismo, a concentração e o decoro. Só apetece fugir para um praia paradisíaca e bem aromática!
HELP

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu tive uma colega assim... quando ficou grávida não parava de soltar gases, convencidíssima de que não cheiravam mal... mas era só a ela que não cheiravam mal.... horrível... sempre que alguém lhe chamava a atenção, achava que a pessoa estava era a implicar com ela.. felizmente, foi embora... no outro dia cruzei-me com ela e deu-me vontade de rir a pose que adoptou, toda poderosa... e tinha as unhas dos pés sujas por baixo...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Blharccccc! Também não aguentoooo!

Tenho um vizinho amoroso e muito educado mas que não toma banho nem lava a roupa (digo eu) e passa os dias a fumar à janela. O homem cheira tão mal que dá vómitos e cada vez que o vejo, vou pelas escadas para o evitar a ele e ao elevador contaminado. Como será a casa destas pessoas? :S
Prefiro nem saber....

Witkid disse...

Também tenho no escritório um colega que também deixa um rasto de cheio a suor incrível. Digamos que vou à impressora buscar qualquer coisa e sente-se que ele passou por lá...e quando passa em frente à minha secretária sustenho a respiração...
é certo que existem pessoas que transpiram muito e cujo deo dura pouco tempo mas carambas, existem forma de contornar, toalhetes húmidos e reforçar o deo várias vezes ao dia....

sof* disse...

ai valha-me....
lembrei-me do meu professor de matemática do 7º ano, que para além de péssimo professor era uma gosma de uma ponta à outra. tinha uma barba e bigode enoooorme que não se lhe via a cara, os dentes eram restícios do que outrora deveriam ter sido e sempre que alguém tinha uma dúvida e ele vinha à nossa mesa... ai era muito SOCORRO!

Um banhinho por dia nem sabe o bem que lhe fazia!
Christ!

Simplesmente Ana disse...

Ugh! Só de pensar... Felizmente não me cruzo com pessoas dessas.

Maria de Lurdes disse...

Todos temos uma doninha fedorenta na nossa vida, mas se se puder alertar (o que custa imenso!!) e a pessoa mudar... Para melhor e com tão pouco (banho e deo) não custa nada!

Leila disse...

a minha mãe perdeu a vergonha e fez isso à uns anos atrás, inclusive acompanhou o pedido com a oferta de um desodorizante. e sim, foi eficaz.

Mum's the boss disse...

Nós tivemos uma situação dessas, há uns anos, na empresa. E sabes o que é que aconteceu?
O patrão chamou a pessoa, disse-lhe que sabia que estava calor e tudo o mais e que lhe pedia o favor para usar um desodorizante mais forte porque se sentia muito o cheiro a transpiração e que era desagradável. Soube dizer-lhe, muito discretamente e, até hoje, a história não mais voltou a repetir-se!

Jo disse...

É terrível...!

Mary of Cold disse...

Eu costumo dizer que isso são pessoas que cheiram a refogado de 1 semana!!!
Mas será que as pessoas não se tocam (ou não se cheiram)??

amiga da onça disse...

Ganha coragem e diz-lhe.
Eu já tive de fazer isso e a pessoa aceitou bem e ainda me agradeceu, pois nunca ninguém tinha tido coragem para o fazer.
Tudo depende da maneira como se diz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...