INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

B-A-BA da festa II - stationery {Dia 265}

 Fui à hora do almoço num instante imprimir a uma gráfica as provas das decorações e papelarias do aniversário do Pedro e nem pestanejei, ficou logo aprovado!  À medida que ia vendo aqueles Pantis todos a sair da impressora, soltava uns AAAWWW mentais de satisfação... Adorei!

O melhor? Encontrei este design para download e impressão na www a custo 0,00, só paguei mesmo a impressão. E era exactamente como eu queria! Se fosse em tons de amarelo e cinzento também adoraria, então às riscas ou zig-zag, ainda melhor, mas o azul e cinzento é sempre aquela perdição do costume...

Já estou a alinhavar um post com alguns sítios da internet onde eu encontrei os mais giros kits gratuitos prontos a imprimir, eu adorei tantas e tantas opções! Mas o Panti... falou mais alto.




12 comentários:

rosa_chiclet disse...

Adorei :)

são super amorosos..

kisses***

http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2012/09/passatempo-rosa-chiclet-buhh.html

MarianaS disse...

Parecem girissimos!
Admiro o teu empreendedorismo...

Fe Ferreira Velez disse...

Também adoro esse. Discreto e giríssimo para rapaz! Bjs

Unknown disse...

Obrigada a todas!

Ele ainda não tem poder para escolher o Uki ou outrosque tais, mas já vou gostar muito de o ver a delirar com tantos Pantiis!

Velud'arte disse...

Uau, fico à espera :)

Maria do Mundo disse...

Tudo super amoroso! É bom ver coisas bonitas!

Anônimo disse...

Onde arranjou esses labels?? Também queria..ajuda me? Beijinho Carolina

Simplesmente Ana disse...

Espero ansiosamente esse próximo post! Ainda ontem andei à procura de algo pronto para imprimir e, em desempero de causa, já andava a apelar ao marido que inventasse algo em coreldraw.

Maria disse...

Adorei!
Será possível divulgar o link?
O meu petiz, também está quase a festejar o seu 1º aniversário!
Obrigada,

Bjnhs,
Maria

Unknown disse...

Obrigada por todos os vossos comentários, fico contente que tenham gostado!

Enquanto não acabo o post sobre os links e as minhas propostas preferidas de stationary, podem ver todos os links e propostas que vou recolhendo na seguinte pasta do meu Pinterest:

http://pinterest.com/maravilhas/o-panti/

Para quem não está familiarizado com o Pinterest, uma vez dentro da pasta, basta clicar na imagem que gostariam de ver melhor, e quando está em destaque voltar a clicar para ir à origem na www e aí ver em pormenor e fazer o download, se for o caso.

Espero ter ajudado, há muitas propostas amorosas, tanto para menina como para menino!

Beijinho a todas

**SOFIA** disse...

Sem dúvida uma óptima escolha muito fofa e em estilo rapaz. Gostei dos padrões geométricos!

Unknown disse...

Oi... Vc poderia me ajuda onde acho do elefantinho para imprimir???obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.