INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cortez

Quando eu andava na faculdade houve uma onda de choque das Nike Cortez que bateu fundo no nosso imaginário.
Eu tive dois pares, que usei à exaustão, eram super confortáveis, urbanos, muito Run DMC, elegantes, podia usar com tudo, até com saias, eram mesmo uns ténis em toda linha.
Não era a única a pensar assim, tooooooda a gente tinha um par de Cortez. Numa altura em que as All Star estavam em total burn out - a grande onda de All Star tinha sido durante o liceu - estes, a par das Gazelle da Adidas, de qualquer coisa que envolvesse Puma e das New Balance, eram os reis do asfalto cool. Mas as Cortez vinham em primeiro lugar, eram os mais fixes dos ténis, uma lenda viva.



Ora, volvidos mais de dez anos (jeez, estou velha...), uma vez que as All Star fizeram o seu regresso e são cool outra vez, acho que por mim, prefiro ressuscitar os Cortez... Não os meus vintage, infelizmente desfizeram-se em pó, mas tenho de procurar uns novos, está a dar-me um formigueiro nos pés...

São uber cool.

Volta Cortez, estás perdoados!

10 comentários:

sof* disse...

para mim, Gazelle forever!!!!

macacagravaporcima disse...

prefiro os Converse ;-)

Marta disse...

Não passei por essa fase! :D

S* disse...

Giraças, adoro.

Gi disse...

Confesso que sou muito nostálgica no que toca aos Gazelle azuis e brancos (os meus também apodreceram de tantos festivais nos pés) e não há muito tempo fui novamente namorá-los e indirectamente disse ao marido que os queria no Natal.

Raquel disse...

Eram super confortáveis e também as usei até mais não! As minhas eram beige com o símbolo em castanho, para dar com tudo! :-) a minha mãe ainda hoje as calça de vez em quando e adora o conforto que elas ainda dão!
Beijinhos

Sofia Ferreira disse...

A fase dos All Star... meu Deus, já nem tinham cor!!
Estes... acho que vou procurá-los! ;)

Anônimo disse...

Os meus eram brancos com a onda num material tipo arco íris...... Tinham todas as cores.... Davam mesmo com tudo!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Nunca tive nenhuns! Confesso que nunca achei grande graça... Mas as minhas amigas usaram todas! :D

D. disse...

Adorava! Já nem me lembrava de tais ténis. (só não sabia que eram os Cortez o nome).
Sim, voltem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.