INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

O Carrossel e as Amigas


A melhor parte do Mercadito da Carlota é o ambiente de festa, empreendedorismo, companheirismo e amizade que surge ou se cimenta de cada vez que nos encontramos. Neste pequeno apanhado faltam queridas bloggers e almas de marcas das quais muito gostamos e que adorámos voltar a ver, mas ainda assim, as que aqui estão, estão capturadas nas imagens e cativas no coração.
Foi muito bom!!
Obrigada por fazerem, a par das muitas pessoas que nos visitaram, deste dia, um dia fantástico !!





Atelier da Tufi, uma animação constante, um sucesso enorme! Eu já trouxe  meu coelhinho branco de presença, um amoooor!

 Catita Illustrations, com a linda alma que lhe está por trás, a Rita e a Robin perfeita, a doce Fátima.

 Brígida Brito, um talento proporcional à simpatia!


Com a querida e super animada Francisca, sem o doce S., tão querido!!

 ** Pó d'Arroz, absolutamente perfeito **

E uma visita muito querida... A pequena Carlota, cheia de alegria e simpatia, veio brincar no nosso Carrossel...

 Primeiro inspeccionou o estado dos cascos...

 Depois montou um cavalinho...

E outro e outro e todos!

 Adorou! E foi uma festa!

Todas as fotos, pela nossa Sofia, aqui e aqui.

* Obrigada *

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e continuação de muito sucesso. Beijinhos

The Petite Suite disse...

maravilhoso!!! foi um dia em grande como são todos os Mercaditos... tive pena de não poder ir convosco ao Porto desta vez...mas o trabalho tem sido mais que muito. Mas com este sucesso enorme não vão faltar mais edições. Haja vontade e boas energias!!!

p.s. cada dia que passa a I. está mais e mais bonita e radiante. Que mamã linda!!!

Unknown disse...

Muito obrigada Edien, beijinho!!

Petite querida, olha que senti muito a falta da tua alegria, ainda julguei que fosses, queria imenso que a minha irmã te conhecesse... Tenho a certeza que iam adorar!!
Beijinho e até a próxima, com certeza!

andrea disse...

olha eu ali, num único momento que tive para avisar o mundo que estávamos no porto!!! foi a loucura!!! deviamos era ter ido todas para a borga a seguir... lol um beijinho grande!!

Paulinha disse...

Muitos parabéns às manas Carrossel! Conheci só a si e tenho que confessar que me encantou :) muito simpática e uma querida! O cavalinho está já prometido para o meu baby, mal saiba se é menino ou menina :)
Domingo faço 15 semanas (estamos do mesmo tempo) mas só na eco que terei às 18 é que deverei conseguir ver :)
Iamos com a ideia no cavalinho branco, mas o menta que a I. nos mostrou encantou-me! Apesar de o meu marido ter ficado de olho no maré, para o caso de ser menino! Se for menina, ele avisou logo que quer o cavalinho e o berço!!

Beijinhos e felicidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.