INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

O Carrossel na Praça da Alegria









Foi muito giro, divertimo-nos imenso, as manas Carrossel!
Agora estou estoirada, mas o dia foi em cheio! Obrigada à Fe pelo convite e esperamos encontrar no Mercadito da Carlota, edição do Porto, não só as marcas tão giras que estiveram connosco hoje, mas com certeza muitas outras absolutamente fantástcias!

Aqui fica o link com a nossa participação, para quem não viu: http://www.rtp.pt/play/p1057/e113394/praca-da-alegria-ii/288864

9 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não vi mas gostaria de dar- lhe os parabéns, beijinhos

Anônimo disse...

Não tive oportunidade de ver porque não estou em Portugal. Mas gostava de te felicitar.
Muitas felicidades e está uma grávida muito elegante e toda cheia de estilo.

Simplesmente Ana disse...

Obrigada por partilhares. Gostei muito.

Marta G. disse...

Parabéns!
Queria só deixar aqui um reparo em jeito de elogio: Adorei o "outfit escolhido" pela Inês, era a mais gira e bem vestida de todas!
Fartei-me de elogiá-la, as pulseiras, a cor da túnica... LOL!
Faça um post do seu mom's look tambem! ;)
Felicidades para o Carrossel!

Anônimo disse...

Hoje tenho que comentar. Quando lemos os blogs, imaginamos quem está desse lado com uma certa voz, postura e no seu caso até o nome (quando foi apresentada, pensei "o carrossel é da ML!). Parabéns! Esteve muito bem e foi giro ver e ouvir quem só se lê.
Mari

alva quase transparente disse...

Ja vi e tenho que dar os Parabéns. Sigo o seu blogue ha muito tempo e o projecto Carrossel desde o inicio. É muito bom ver e ouvir as palavras que acompanhamos com tanto prazer.
Parabéns e muito sucesso

Mary of Cold disse...

Adorei o sotaque do norte! :)
Os meus pais têm uma casa aí perto (Murtosa), por isso Aveiro é uma cidade que me é muito querida. Só não me consigo habituar a essa humidade maldita. :)

Adorei o look, muito bonita mesmo! A maternidade dá-nos mesmo um brilho especial.

S* disse...

:) muitos parabéns

Unknown disse...

Muito obrigda, são umas queridaS!!

Beijinhos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.