INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bons Sonhos

A Johnson's Baby ofereceu-me a gama Bons Sonhos, composta pelo Champô Relax, a Loção, o Óleo e o Banho Bons Sonhos. Obrigada!
Cá por casa conhecemos muito bem a Johnson's Baby. Quem nunca usou pelo menos uma vez na vida o champô? Nós ainda hoje usamos, a verdade é que podemos dar muitas voltas, experimentar muitos produtos, mas o ideal é mesmo usar regularmente um champô suave, simples e básico. Se o champô Johnson's é suficientemente suave para um bebé, será seguramente suave para nós. E o certo é que além de suave, é eficaz. E cheira tão bem! Também gosto muito do sabonete para bebé, o original, também usamos muito cá por casa.



Para já o Pedro dorme muito bem, felizmente, por isso não sei dizer se esta linha Bons Sonhos ajudaria o Pedro a dormir melhor. Acredito que uma rotina adequada é fundamental, com um banho retemperador, uma massagem com óleo ou loção hidratante e muitos miminhos. Com os produtos certos e mais agradáveis, é o ideal. Lembro tão bem que quando o Pedro era recém-nascido ficava muito atento e calmo, com os olhos muito abertos enquanto lhe faziamos uma massagem com leite hidratante. Os produtos desta linha têm um cheirinho e toque muito leve e agradável, usam-se muito bem, são muito suaves. Gostei!

3 comentários:

Sónia disse...

Eu gosto mas não posso usar na Sofia, deixa os cabelos dela todos secos :(

MissBlueEyes disse...

Gosto. Mas só experimentei o gel de banho.

Depois de usar sempre Aderma corpo e cabelo até aos 12 meses, o shampo eleito é o da mustela. Deixa um cheirinho no cabelo que ADORO!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Também recebi! :) Ando há que tempos para falar nisso! :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.