INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cartões de visita

Adoro cartões de visita. Há por aí cartões giríssimos, seja profissionais, pessoais ou comerciais.
À laia de "guardar para futuro contacto", vou colecionando-os, num álbum cinzentão, todo profissional. Mas por dentro é uma alegria de formas, cores, disposições, letras, formatações e, ah pois é já me esquecia, contactos.


A D O R O este. Letterprint e um toque vintage. Um luxo.




E um senhor que me disse há uns tempos que um cartão de visitas na vertical não podia ser, que estavam reservados para funerárias?!
Fiquei de cara à banda. 
Oh homem, actualize-se.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre sonhei ter cartões meus para dar aos outros (não numa de snoobismo mas numa de ter um cartão para me identificar). Nunca o fiz, porque nunca tive nada p/ lá por de interessante - ora porque mudo de profissão como quem muda de cuecas e como quem muda de casa. Espero que, em breve, isso mude também! Boa colecção. Girissima até!

Unknown disse...

Estes cartões não são os da minha coleção, os da minha coleção são menos fantásticos, infelizmente. Estes são exemplos de cartões que eu gostava fossem meus, isso sim!

Só Sedas disse...

Ahaha essa é óptima, nunca tinha ouvido tal coisa!

Alva disse...

não sou designer, mas como a minha profissão também anda pelo meio das Artes tenho desenhado alguns para amigos, família e etc. Uns mais formais, outros mais criativos, mas acho que 80% são verticais lol...tendo para esse lado.

Há uns anos atrás era normal todas as famílias terem os seus cartões, envelopes e papel de carta personalizado.

Acho uma pena ter caído em desuso.

alvaquasetransparente.blogspot.com

Mum's the boss disse...

Beautiful! Love it ML!!!

Amor às Riscas disse...

Deliciosos! O amarelinho com o balão é perfeito.
Adorei o post :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.