INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Primos


Irmãos sem tecto comum. Amigos de sangue.

Irmãos de fim-de-semana. Amigos perenes.

Sempre mortinhos por se ver, por se juntar em bando, quantos mais melhor. Mais e mais e mais, VIVA!
O Pedro já tem duas primas a quem segue com adoração. Agora espera pelo primo, a quem vai liderar com convicção.
Cá os esperamos. Aos primos juntos!

8 comentários:

CV Love disse...

Adoro a imagem.

Realmente juntar os primos é sionismo festa!

Elix disse...

E é tão bom eles terem estas amizades.

**SOFIA** disse...

caturreira!!!!

Simplesmente Ana disse...

Por cá também é assim. A minha está sempre pronta para ir brimvar com os primos, mas prefere os mais velhos. Do mais novinho tem cíumes, apesar de estar sempre a falar nele.

Marta disse...

São amigos, quase irmãos, de uma forma muito especial!

Pérola disse...

Adoro a ingenuidade própria dos primeiros anos: tudo é autêntico, feito de improviso, sem ideias pré-feitas e sem nada esperar em troca.
Oxalá os adultos pudessem recuperar estas caracteristicas.

MarianaS disse...

Viva!

Devaneios disse...

Os meus filhos tem primos fantásticos, muitos e bons e assim são felizes com as suas partilhas e os seu laços de sangue...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.