INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

À prova de bala

Mais uma de todas as alturas em que valorizo à brava este homem que me calhou na rifa: quando preciso de usar uma pulseira com presilha e a sacaninha não está propriamente a cooperar.
Uma palavra, um pedido, dois passos, e o meu homem apertou a pulseira.
Estou pronta para sair.

É que eu lembro-me bem do dia em que rebentei a chorar por não ter quem me apertasse a sacana da pulseira. Eu sozinha no quarto, às voltas com aquilo, atrasada, olhava à minha volta e toda eu era solteira. Foi uma cena patética, eu não tinha quem me apertasse a pulseira. Chorei. Antes muerta que sencilla, e que derrotada muito menos, chorei enquanto apertava a sacana da pulseira e consegui, mas perdi o dobro do tempo, o triplo, uma vida.

Nestas ridículas pequenas coisas se centra o bom do amor: além de nos alimentar a alma, nos facilita a vida, faz do nosso mundo um jogo de equipa em vez de uma maratona solitária. Eu sou mais eu e sou muito bem eu sozinha, mas o meu eu bem acompanhada é melhor. E mais produtivo.

Pelo sim pelo não, aqui ficam algumas sugestões de pulseiras bem giras à prova de desgostos de amor:

 Lanidor
 Massimo Dutti

 Hermès

Cinco
 Promod
Stradivarius


5 comentários:

Jo disse...

Ah ah ah ;) Há pulseiras tramadas...!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahahah Adorei a introdução!

MarianaS disse...

Muito bom!

Vecas disse...

Sempre bom vir aqui para esboçar um sorriso com a tua escrita minha querida:-), a mim já me aconteceu exatamente o mesmo! e penso maldita pulseira, perco tempo e mais que tempo, até que desisto das manobras de a tentar colocar e saio enraivecida pela porta fora!

Vecas disse...

:-), é tão verdade, verdadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.