INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ainda os saldos


Sim, ainda, em todas as frentes e vertentes!
Na altura dos saldos eu aproveito para dar uma refrescada ou actualizar tudo, até maquilhagem!
Pois que a Sephora também tem os seus saldos e na semana passada, entre outros, adicionei dois elementos à minha gaveta sem fundo das maquilhagens, pelo módica quantia de €2,50 cada. São dois primers, Base Sublimatrice Primer, da própria marca Sephora e devem estar a livrar-se dos últimos exemplares, porque não encontrei links de jeito para estes produtos. Fica a imagem de um deles.


Quanto aos primers em si, pois que um deles é um primer de efeito bonne mine, para dar um bom arzinho de vida com veias de sangue quente ao rosto, muito leve. O outro é um iluminador, um brilho muito moído, muito rarefeito, para o topo das maçãs do rosto, o arco das sobrancelhas, esses pontos todos malucos que se iluminam, mas que eu gosto pouco que se note que têm partículas de brilhos. Resulta num efeito muito subtil, tanto o primer bonne mine como o iluminador.
É bem, estou satisfeita, principalmente tendo em conta a pechincha que foi e a qualidade dos produtos. Os saldos da Sephora valem sempre uma espreitadela, encontram-se sempre boas surpresas nas marcas representadas e a marca própria Sephora fica ao desbarato.


3 comentários:

Elix disse...

Olha, por causa deste post lembrei-me de pedinchar... podias era dar uma dicas de beleza aqui a principiantes e incultos nesta matéria como eu, tipo assim "os passos essenciais da manhã e da noite"... eu ía adorar!;))) bjs*

Maria de Lurdes disse...

Olá Elix,

Os minhas rotinas e cuidados de beleza são muito básicos e ficam ao sabor da minha preguiça e falta de tempo, infelizmente...

Mas aceito a tua sugestão e hei-de fazer uns posts sobre isso, em breve, obrigada!

Beijinhos

MarianaS disse...

Ou não fosses tu a rainha da pechincha! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...