INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Kate Moss for MANGO Spring 2012 - Spy Game



Eu tenho uma relação de amor-ódio com a Kate Moss. Se por um lado a acho sobrevalorizada e uma beberolas do pior, por outro lado não consigo deixar de atentar em tudo o que faz, tudo o que veste. Deve ser o tal do allure, não se consegue explicar e a razão diz-nos o contrário, mas dá poderes hipnotisantes a quem o tem.

3 comentários:

Elix disse...

Tal e qual, não conseguiria explicar melhor.... este video está fantástico.

Su disse...

Adorei o video... mas não vou poder vestir nada disto, eheheehhe com muita pena minha ;)

claudia disse...

entao su estas mais gordinha(sei q nao) ihihihi

eu ca adoro a kate!!my favourite

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...