INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Será?

Será esta a pulseira de praia do próximo Verão?


Eu adoro pulseiras em geral, mas as de Verão são as minhas preferidas.
São aquelas que se vão acumulando no pulso ao calhas e de lá não mais saem até que voltem as mangas compridas, são aquelas pulseiras coloridas, de pano, de missangas, fininhas, mais grossas, aos molhos pulsos acima, ou orgulhosamente sós, que cheiram a mar e vão ficando mais gastas, mais batidas, com o passar dos dias de calor. Adoro-as, são um sinal de Verão.

 Pulso de Verão... que saudades...

Pelo furor que andam a fazer pelos States, parece-me que esta vai ser a pulseira do próximo Verão. São feitas na Costa Rica, têm um escopo solidário, revertendo uma percentagem do valor de compra para várias causas, e há cores e variantes para todos os gostos.
Eu gosto MUITO! Este conjuntinho é o meu preferido. Quando chegará a Portugal?



http://puravidabracelets.com/store.html

3 comentários:

Me disse...

É provável! Cheiram mesmo a Verão ;)

Su disse...

Giras, coloridas... vou pesquisar :)

Maria de Lurdes disse...

Se as descobrirem em PT, avisem please!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...