INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012

Querem saber os disparates que passaram pela minha cabeça durante o red carpet dos Golden Globes da noite passada? Basta dar um saltinho à página do FB destas Maravilhas, está lá TUDO!
Desde já, os meus preferidos, assim à primeira vista:

 O vestido que eu queria para mim (ainda que o tom provavelmente me favorecesse tanto como favorece a ela, NOT)

A mais bem vestida da noite. E não é apenas por ser a mais BOA. O vestido também está lá.

O melhor look, da cintura para cima. LOVELOVELOVE Mas aquilo que anda pelas pernas é imperdoável, não se faz!

3 comentários:

Raquel Alves disse...

Adorei o relato via face!!!!!

Bjs

teardrop disse...

Ainda não tinha visto quase nenhuns vestidos, mas o da Sofia Vergara é muito bonito! Claro que ela também ajuda ;) Beijinhos

Kiki disse...

Então e o WC Pato??? :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...