INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

{Dia 16}

Entre o meu Pedrito coelho doentinho (por enquanto e disto não passe, uma constipação poderosa com um pouco de febre, há dois dias) e muito trabalho horroroso, de partir pedra, something's got to give...

Foi o Desafio 366. Mas não desisti! Esta foi a foto possível de hoje,ontem falhei...

Amanhã voltamos ao activo pleno?

4 comentários:

Princesa disse...

As melhoras para o Pedrito!

Gi disse...

Antes de mais as melhoras para o pequeno. Estás como eu...filha doente há 4 dias com otite e laringite e outras ites..Ela era o meu project 366 e, com choros compulsivos, não tenho coragem de andar de máquina em punho atrás dela. Parece que vou ter de chamar ao meu Projecto (quase) 366.

Maria de Lurdes disse...

Obrigada a ambas!
Hoje temos a consulta dos 15 meses, vem mesmo a calhar, estou farta de ver o meu coelhito todo entupido :(

Marta disse...

:(
As melhoras do pequenito.
Fazes batota, duas no mesmo dia e a coisa fica ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...