INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

{Dia 5}

Coisa boa da mãe


O Pedro está mais giro do que nunca. Vem dar-nos os seus achados, cumpre as pequenas coisas que lhe pedimos, canta e dança, "fala" connosco, refila, brinca e goza, ofende-se, é tão giro. Cada vez mais é o mais pequenito e engraçado membro da família, em vez do bolinhas indefeso e amoroso que nos tinha caído no colo. É que uma coisa é deliciarmo-nos com as gracinhas do nosso filho, outra bastante diferente é rirmos todos das suas gracinhas, é ele agir e calcular, em vez de reagir.
É mesmo giro.

10 comentários:

Se eu pudesse... disse...

Tenho tantas saudades do meu assim :$

Kiki disse...

E vai sendo cada vez mais giro! Prepara o babete! Para ti! ;))))

Beijos*

Su disse...

ML que lindo que ele está :) onde costumas comprar os calções? São o máximo. Adorei.
Quanto às graçinhas... embora o Salvador tenha menos 1 mês tem-me surpreendido com as dele. Cada dia estão mais engraçados. É sem dúvida o melhor investimento que uma mãe pode fazer...

Simplesmente Ana disse...

Ooohhh, tão querido.

Maria de Lurdes disse...

Ele está mesmo muito querido...

Su, estes são da Petit Patapon, são altinhos e têm suspensórios, são de se lhes bater palminhas, como fariam os nossos filhos!

Su disse...

Obrigada ML ;)

MissBlueEyes disse...

Podia ter sido eu a escrever este texto. :)

Ele está lindo!

Agora só gostava que o tempo se congelasse assim por mais uns bons meses para o ter por mais tempo nesta fase tão gira e que tanto adoro. Cá em casa além de muitas asneiras, a última é apanhar o que lhe vem à mão e atirar para o chão para partir. Gracinha feita em casa e na casa dos tios e na casa da avó paterna. Enfim, quando se resmunga com ele ou lhe damos uma palmada no rabo ou nas mãos, ele acha-lhe graça... e eu irritada por achar que tenho cara de palhaça. São a nossa alegria :)))

**SOFIA** disse...

também gosto muito dos calçõezitos***
está um fofo este pedrito coelho!

Maria de Lurdes disse...

:D

Miss BlueEyes, também eu gostava que o tempo congelasse precisamente nesta altura...
E ele também atira os brinquedos dele (felizmente ainda não calhou serem coisas nossas) ao chão com toda a força e fica à espera da nossa reação, tal e qual! Nós ralhamos muito, claro, e ele continua a olhar, apenas ligeiramente embaraçado, não se rala nada... mas sabe que fez asneira!

Elix disse...

A minha ainda não chegou aí... mas já estamos tão encantados, quando chegar a essa altura nem quero pensar... vou ficar ainda mais babada. Ser mãe é a melhor aventura da minha vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...