INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Paciência...


Obras no vizinho são quase tão chatas como obras na nossa própria casa. Porque a desarrumação, o desconforto, a sujeirada, não entram pela porta, mas do barulho não nos livramos. E a esse barulho não controlamos. Tem sido batucada das 8 da manhã às 19 da noite todos os dias, há quase duas semanas. E se normalmente nos livramos do barulho com a retirada de tropas para a luta do dia, regressando quando temos de aguentar apenas mais uma hora de barulho, quando temos de passar o dia inteiro com o martelar dos outros a bombar no nosso ouvido, a não deixar descansar o nosso filho doente, a azucrinar a nossa cabeça, ficamos por um fio. Ainda bem que hoje é uma exceção, ainda bem que as obras não demoram muito mais (pelo menos é o que garantem) ainda bem que o Pedro ainda não voltou a acordar.

Se não, se fosse isto todos os dias o dia inteiro, ai senhores, cabeças iam rolar debaixo da minha fúria de mãe leoa em defesa da sua cria e do seu próprio sossego!

AI

E a martelada continua, totalmente indiferente às minhas ameaçadoras palavras... Incautos, não têm amor à vida...
,

3 comentários:

Su disse...

As melhoras para o teu pequeno Pedro :( não sabia...

As obras também não ajudam muito mas fica a esperança que acabem rapidamente...

Um beijinho meu

batatas com maionese disse...

Ahhh as maravilhas de vizinhos em obras.
É muito chato, mas é ir rondando a cena, para perceber as dimensões da obra. Se é para demorar ou não.
Eu cá tive azar. Levei com um vizinho que fez obras durante 1 ano porque, só pode, devia andar indeciso com o desenrolar da decoração ou materiais.
Fiz queixa, mas nada se pôde fazer pois havia licença e a criatura não fez alterações significativas à estrutura da casa para embargo.
Desde aí que fiquei com nérvus para com vizinhos.

Anônimo disse...

Lamento imenso a situação, já me aconteceu o mesmo. Chegava das aulas às tantas da noite e no outro dia, mesmo ao lado do meu quarto, começava o barulho logo pela fresquinha. Não conseguia dormir, mas não tinha crianças em casa. Temos de nos colocar no lugar dos vizinhos, ninguém faz obras só porque sim, e um dia podemos ser nós a fazer uma barulheira e incomodar quem nos rodeia :P As melhoras. Beijinhos

Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...