INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Questão pertinente

Como é que é suposto eu entrar na linha, fazer um detox, racionalizar e reequilibrar a minha alimentação, aproveitando o fim das festas e o começo de um novo ano que não tarda nada traz de volta o Verão que tudo põe a nu, se o meu frigo e a minha despensa estão cheios de bolos, salgadinhos, sumos, batatas fritas, restos e todas essas coisas que era suposto terem evaporado com as festas mas que ainda estão aí para serem acabadas, que é uma pena desperdiçar comida???


Pois, essa eterna resolução de ano novo vai ter de ficar on hold, esperemos que não até o próximo ano, como é costume...

4 comentários:

macaca grava por cima disse...

Pois!!!
Tal e qual!!!
E a minha querida avó que ontem se lembrou de fazer cozido à portuguesa... ai ai ai

Sónia disse...

lol pois cá por casa acontece o mesmo :)

Simplesmente Ana disse...

Exactamente. Tantos bolinhos que já comi hpje. A casa da minha mãe é um antro de açucar!

Su disse...

Pois. Uma questão pertinente, sem dúvida nenhuma... mas à qual não sei responder, ehehehhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...