INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Todagente



Todagente critica, toda a gente está em crise, mas o certo é que o dia amanheceu lindo, limpo, ameno e ensolarado. Na boleia ao marido, encontramos logo alguns colegas que sorriem de volta e o dia "no escritório" começa bem. O puto fica contente no colégio e está lindo, limpo, ameno e ensolarado. O resto do caminho faz-se caminhando, esta manhã está mesmo mais quentinha que a de ontem, muito bom. Agora é arregaçar as mangas e honrar o dia lindo com produtividade, bola para a frente!
Tudo isto ao som dos já infelizmente saudosos Da Weasel e este clássico da minha juventude, que volta sempre que há um dia que começa assim, comigo acordada para a vida, do nada.

Não há dinheiro que pague este Solzinho, manda mas é vir mais um cafézinho (bebesse eu cafés... mas faço companhia!)

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah ah ah!!!
O solarengo é deles ou é teu? Um dia é soalheiro, não é solarengo.

Unknown disse...

Anónimo, obrigadíssima pela pronta correcção, cinco minutos depois de isto estar postado, é obra.

Pena é soalheiro soar tão mal, faz lembrar soalho e ao nível do chão é coisa que eu não estou.

Vou antes usar ensolarado, que tal?

Bom dia, alegria!

rp disse...

a tua boa disposição é contagiante! e ainda bem!
Beijinho grande ;)

Maria disse...

Um bom dia de sol!! Por aqui está um nevoeiro que não se vê nada e está frio... mas continuando a linha de optimismo... o frio conserva!! : )

sof* disse...

hoje o meu dia foi muito bom! crise, vamos dar-te um xuto!!

Marta disse...

É tão bom um dia assim! Bom mesmo!

Unknown disse...

O dia foi bom...

Su disse...

Não acredito. Também não bebes café? eheheheh há coincidências giras, não há? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.