INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

São 10:30 da manhã



E está a desenhar-se um dia perfeito no paraíso. Vejamos:
Era uma e tal já de hoje quando a máquina de lavar loiça resolveu entrar em greve. Não tuge nem muge. Já tenho visita do Sr. Conserta Tudo da Silva marcada para logo à tarde. Estou em modo rezar a todos os santinhos que não esteja morta.
Oficialmente moribundo está o telemóvel, que ficou a carregar a bateria a noite inteira e ao fim de duas chamadas já estava nas lonas.
Já limpei cocó do Pedro de impôr respeito a uma vara de porcos. Duas vezes.
Tive direito a um banho retemperador de dois minutos e meio, porque o puto queria à viva força juntar-se-me no relaxamento.
Chove. Uma moinha nojentinha que não interessa nada às barragens, mas nos mói até à alma.
Tenho vacina marcada para as 18:30 de hoje, em plena sesta de fim de tarde do Pedro, o que faz prever muita impaciência e desespero.
O meu marido só vai poder dar o ar da sua graça à hora de jantar.

Mais um dia da minha vida, oba oba!

6 comentários:

Maria disse...

Ser mãe, a verdadeira profissão aventura!! : ) Bom dia!

**SOFIA** disse...

acho que estás a precisar de um almoço fantástico no Mac mais próximo....

:PP

Unknown disse...

Acho que sim, só um Mac me pode valer!

Bom, mas a coisa está a compor-se. O Sr. da Silva conseguiu vir mais cedo e a hora da vacina também foi antecipada. Mais uns quantos malabarismos laborais, mas é mais conveniente, vamos lá!

Marta disse...

Ninguém merece!
Que o resto do dia seja risonho. Também sou pelo almoço fantástico!

raquel disse...

Ele há dias que não lembram a ninguém...
Beijinho e bom resto de dia*

Su disse...

Ai o mac... o que me foram lembrar :O ehhehehehe

Apesar de toda a tua descrição hilariante... de me deixar ir às lágrimas, eheheheh sei que o dia só pode estar a ser espetacular!

Beijinhos para ti ML

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.