INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Calcantes

 

Daqueles de pisar chão em modo descontraído ou sempre a andar. Botas todo-o-terreno, salto baixo, cano baixo. Este ano estão em todo o lado em força, sobretudo em duas versões, motoqueira e biker. Ora, para mim que ando a pé ou de carro, motard e biker são a mesmíssima coisa, mas presumo que motard seja motoqueira pura e dura, do género Hells Angels, clube motard, Harley Davidson e essas cenas, e biker seja mais James Dean, do género tenho-uma-mota-cheia-de-nove-horas-mas-é-só-para-o-estilo, não tenho casaco enchumaçado, só de pele. Está bem de se ver que motard são as duas primeiras. E está bem de se ver que as minhas preferidas são as segundas, estas aqui à volta destes escritos, há versões muito giras por todo o lado e adaptam-se bem para o fim-de-semana e para o escritório, mesmo que à partida não pareça. E são tão confortáveis, mantendo um certo edge, sem serem demasiado duras, como as motards. É um investimento seguro nestes saldos.





Para quem não goste nem de umas nem das outras, seja mesmo mais do género menina bem comportada em todo o sempre (na melhor das hipóteses seria a pendura!), os botins do género destes acima também estão uma loucura e são fantásticos.Não são tão rasos como os outros, mas há sempre quem não saia do salto nem por nada, é um bom compromisso...

7 comentários:

Unknown disse...

Tu sabes que eu raramente saio do salto, mas aquelas camel com o cinto castanho moravam bem nos meus pezinhos.... :D

mb disse...

As 2ªs sem dúvida...MB gosta, MB queria muito...aiiiii! :(

Elix disse...

Eu procuro umas: bbb boas bonitas e baratas, mas ainda nada.... seriam as 1as ou as 2as....

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Os dois castanhos de cima! Adoro! Mas o meu metro-cinquenta-e-cinco é uma chatice para usar botas rasas! :(

MarianaS disse...

Gosto das segundas, mel em pel...
Onde estão?

Unknown disse...

Elas estão um pouco por todo o lado, as castanhas são da Zara, mas há modelos parecidos na Uterque, Bimba & Lola, por aí...

Su disse...

Já andei na ronda, eheheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.