INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pesadelo

Esta noite sonhei que eu era Diana, a própria da Lady Di, que o Pedro era o William, que o Harry era outro filho meu que há de vir (e eu até tenho a panca de ter dois rapazes), que eu ia morta naquele caixão, naquele dia que toda a gente bem sabe, e que sentia o que estavam a sentir os meus filhos (os príncipes, bem entendido) e que sabia o que ia escrito naquela carta, dentro daquele envelope que simplesmente dizia "Mummy" e que os tinha visto a escrevê-lo.
Só vos digo, foi horrível.
Sonhar com morte significa vida, não é? Que uma pessoa se preocupa com aquela pessoa, que esteja bem e que vai viver muito, não é?
É que foi horrível e eu pretendo ficar por cá muitos e bons anos e os meus filhos não hão de passar por algo semelhante àquilo, não não.

12 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Sinistroooooo!! Não te preocupes! Sonhar com a morte seja nossa, seja de outra pessoa, significa longevidade sim! :)

**SOFIA** disse...

ui, saravá!!!!

Elix disse...

Bemmmmmmm que sonho horrível.... mas foi só um sonho e sonhar com morte significa vida, por isso animo.... bjs*

Vera disse...

Cheguei ontem aqui, pela primeira vez. Gosto muito! Já me perdi em alguns dos teus posts e já fiz download de duas apps de que falas. :)

Só não gosto de uma coisa: por que raio é que não consigo clicar nos teus links e abri-los noutra página/separados? Sou só eu que não consigo ou é uma mal geral? :)

Unknown disse...

Sinistro mesmo, mas assim sendo, fico mais descansada!!

Bem-vinda Vera! Pois quanto aos links não sei, mas também gosto de abrir janelas diferentes, assim volto facilmente ao ponto de partida, tens razão! Mas não sei como mudar...

Moi même disse...

Olá, eu sou leitora assídua, mas não tenho jeito para comentar. Fica só a ajuda para a questão dos links a abrir noutra janela: a seguir às aspas que fecham o url e antes do sinal > escreves target=_blank

Unknown disse...

Obrigada pela dica, Moi même!

HTML para mim é um bruxedo, mas vou tentar...

Vera disse...

Deve ser alguma coisa no teu template que está a desabilitar. Andei a tentar procurar como se activa mas não consegui! Há muitas formas de o activar (por exemplo: http://www.beinggeeks.com/2009/02/how-to-disable-right-click-in-blogger-blogspot.html) mas como são varias as formas, não sei o que deves procurar para reactivar! :)

Deixa lá, eu habituo-me! :D

Unknown disse...

Ah, se é algo que tenha a ver com o botão direito do rato, ele esta desactivado sim, por causa de copy paste abusivos. Sei que é pouco, mas é uma pequena proteção...

**SOFIA** disse...

quando se tratam de links de texto, para abrir outras janelas, existe a opção no editor do link. tem la um quadradinho para fazer "check" onde pergunta se o link é para abrir numa nova janela. dizes que "sim" :)

Vera disse...

ahhh! Ok :)

Su disse...

Ora bem... só te posso dar os parabéns, pois acredito que vás ter uma vida longa e bonita :) terás com toda a certeza a possibilidade de veres crescer os teus filhos e netos com alegria.

Foi um bom sinal, dizem os entendidos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.