INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

As voltas que o dia deu

Lá dei a volta ao inevitável e nem eu sei bem como (deve ter alguma coisa a ver com o facto de eu ser burra e negligente... mas que sei eu?) ficámos por casa... Ainda bem, porque andou por cá uma chuva horrível o dia todo.

A minha santa irmã salvou-me da ida à farmácia.
Afinal ainda estava em terra e comprou-me o antibiótico. Como ela não tinha a receita, enviei um e-mail com fotos da receita para a farmácia e eles venderam-lhe o antibiótico assim mesmo. Amanhã passo por lá para deixar a receita e receber a diferença da comparticipação.

{Fica a dica, vale sempre a pena tentar uma forma mais "inventiva" de aviar receitas, neste caso foram muito cooperantes, não levantaram qualquer problema.}

O trabalho pendente foi sendo despachado ao colo e ao telefone, mais uns favores a cobrar pelo meio, cá estarei para retribuir...

Tive sorte, mais uma vez consegui desdobrar-me e desdobraram-se para me safar, se não, teria de fazer como tantas outras mães portuguesas e fazer das tripas coração e sacrificar o descanso do meu filho pelo seu próprio bem estar e os meus compromissos. Há dias em que não há nada a fazer.

E ele acordou fresquinho e sorridente, o meu amor. Coisa boa. Pronto para tomar a primeira carga do malogrado antibiótico.

I'm every woman.

5 comentários:

sofia costa disse...

Tudo está bem quando acaba bem e quem tem irmãos tem tudo! :)
As melhoras para o pequeno!

vidasdanossavida disse...

Ainda bem que conseguiste. As melhoras. Bjs

Mum's the boss disse...

as melhoras!!!

Elix disse...

A verdadeira família está sempre lá... ainda bem que está melhor!
beijinho*

martabatista.com disse...

As melhoras rápidas do Pedrito! Pneumonia e otite ao mesmo tempo é dose! Sabemos bem o que é isso cá por casa :S

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...