Lá dei a volta ao inevitável e nem eu sei bem como (deve ter alguma coisa a ver com o facto de eu ser burra e negligente... mas que sei eu?) ficámos por casa... Ainda bem, porque andou por cá uma chuva horrível o dia todo.
A minha santa irmã salvou-me da ida à farmácia.
Afinal ainda estava em terra e comprou-me o antibiótico. Como ela não tinha a receita, enviei um e-mail com fotos da receita para a farmácia e eles venderam-lhe o antibiótico assim mesmo. Amanhã passo por lá para deixar a receita e receber a diferença da comparticipação.
{Fica a dica, vale sempre a pena tentar uma forma mais "inventiva" de aviar receitas, neste caso foram muito cooperantes, não levantaram qualquer problema.}
O trabalho pendente foi sendo despachado ao colo e ao telefone, mais uns favores a cobrar pelo meio, cá estarei para retribuir...
Tive sorte, mais uma vez consegui desdobrar-me e desdobraram-se para me safar, se não, teria de fazer como tantas outras mães portuguesas e fazer das tripas coração e sacrificar o descanso do meu filho pelo seu próprio bem estar e os meus compromissos. Há dias em que não há nada a fazer.
E ele acordou fresquinho e sorridente, o meu amor. Coisa boa. Pronto para tomar a primeira carga do malogrado antibiótico.
I'm every woman.
5 comentários:
Tudo está bem quando acaba bem e quem tem irmãos tem tudo! :)
As melhoras para o pequeno!
Ainda bem que conseguiste. As melhoras. Bjs
as melhoras!!!
A verdadeira família está sempre lá... ainda bem que está melhor!
beijinho*
As melhoras rápidas do Pedrito! Pneumonia e otite ao mesmo tempo é dose! Sabemos bem o que é isso cá por casa :S
Postar um comentário