INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Caça aos saldos

Não sei se vou conseguir ou não, o mais certo é trazer tudo ao contrário, ou não encontrar nada de mais que valha a pena, mas parto para rebajas dos saldos com umas peças bem específicas em mente...
O que eu quero caçar nestes saldos, entre pilhas de pechinchas nem sempre pechincheiras, qual David Attenborough perdido na savana inóspita...

Camisola branca/cru com entrançado




Camisola de caxemira azul marinho

Esta, Ralph Lauren


Jeans brancos


Camisola navy com mais azul que branco



E eu agora pergunto-me... Como é que é possível que entre ano e saia ano e não há maneira de eu ter uma de cada uma destas peças perfeitas no meu armário?
COMO?
Eu ando a dormir, só pode.

4 comentários:

Elix disse...

Comigo acontece o mesmo, tento comprar certas coisas durante anos e anos e nunca consigo...
Boa sorte!!!

Aline Rodrigues disse...

Consegues isso tudo na Massimo Dutti (on-line) a preços simpáticos. A camisola de torcidos, mais em conta, há na Berska (apesar da qualidade não ser bem a mesma).

Patricia disse...

Boa sorte ! Eu também já poli as botas de caça e vesti o colete à prova de beliscoes !

Sofia Serrano disse...

Dicas (já andei a espreitar os saldos) : encontras a camisola branca com torcidos na Stradivarius ( uma bem gira, qualidade razoável) e a Navy na Springfield Woman ( as duas a um bom preço!). Boas compras!
Sofia Serrano
cafecanelachocolate.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...