INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Receita para Tudo

Quem costuma ler estas linhas que por aqui escrevo sabe que eu não sou muito chegada à cozinha e prendas domésticas em geral. Ainda me faltam muuuuitas milhas para obter o brevet de pilotagem de fogão, sou uma nódoa doméstica, basicamente...
Assim, tudo quanto venha facilitar ou tornar mais prazeirosa a batalha que todos os dias travo com a famigerada pergunta "O que vai ser o jantar?" é mais que bem-vindo. Se vier sob forma de receitas saudáveis, fáceis e apetitosas melhor. Se vier com o selo de qualidade da amizade e conhecimento in loco, perfeito!

Pois que em Dezembro de 2012 uma amiga de infância criou um site sobre comida vegetariana, o Receita para Tudo, que é uma autêntica DELÍCIA! Eu já tinha deixado um aperitivo no Facebook na semana passada, mas aqui fica mais uma sugestão tão fácil e saudável, que até eu faço brilharete!

Eu não estou de todo habituada a fazer pão caseiro. É uma coisa que tenho curiosidade em fazer, e tendo uma Bimby, dizem que é um instante, mas nunca calhou. O poder da inércia é tramado...
Mas esta receita de Pão de Alfarroba muito provavelmente vai lançar-me nas artes da padaria homemade...


Este pão acabado de sair do forno deve ser um pecado... Parabéns Linda!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.