INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

{Instagram do Dia}

Só de galochas
se pode saltar nas poças!

Rima mas ainda não é verdade...


É que fazer-lhe entender que com uns sapatos se salta e com outros não... está difícil! E parece ainda fazer precisamente o contrário, salta com os que não deve e fica envergonhado com os que pode.

E se eu fico possuída quando o vejo molhar-se até os ossos quando se atira às poças com os sapatos normais, já vê-lo a chapinhar com as galochas dá-me um gozo tremendo, é tão giro! É chapinhar nas poças, fazer anjos na neve e abrir caminho pelas folhas no Outono, são das coisas mais divertidas que se pode fazer no tempo frio...
E é tão bom vê-los assim! São divertidos momentos Limetree!

Galochas sim, resto da sapataria, não!
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, sim, claro, pra alem de um assunto fulcral na vida de uma pessoa, e' crime uma criança saltar poças com calçado que nao seja galochas! Afinal, que criança se estara' aqui a formar?

S* disse...

Um pequenote mesmo querido... e as galochas são super práticas.

Unknown disse...

Obrigada querida S*, beijinho!

Oh anónimo, se tudo correr bem, uma criança com os pés secos ;D

Elix disse...

Também procuro umas galochas, não há nada melhor que o riso de alegria de uma criança a experimentar coisas diferentes e divertidas como pisar uma poça ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.