INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Long Bob Long Bangs


Anda aqui uma vontade a assaltar o meu espírito...
De cortar, cortar, cortar...

Ultimamente tenho visto por todo o lado um corte de cabelo que, pela sua simplicidade, me está a seduzir muito.
Um Bob longo, quase de comprimento médio, a rasar os ombros e franja comprida e muito farta. Tudo despenteado.
Assim:



Da última vez que tive franja, não gostei nada do resultado. Eu queria que ela fosse muito lisa e arranjadinha, mas era impossível de manter bonita. Uma enorme trabalheira.
Mas este penteado despenteado... eu conseguiria isto!

Cortaria no comprimento total e na franja. Corto ou não a franja, eis a questão?

Temos a versão com franja:







E a versão do long bob sem franja. Também é uma forte candidata:





E temos ainda uma versão mista, com franja comprida, penteada ao lado!







E agora, qual escolher? Com tanta indecisão, daqui a nada chegamos ao Verão e ainda não fiz o corte...

 Um dó li tá
Cara de amendoá
 ...

14 comentários:

Beta disse...

Também adoro franja mas estou como tu, não se consegue manter decente. Gosto dos cortes da Anne Hathaway e da Heidi Klum. Boa sorte na escolha.

Anônimo disse...

franja de lado nao.... nao gosto muito, mas os outros dois sao lindissimos, eu tenho cabelo ondulado e das vezes k fiz franja arrependi-me sempre! Adoro ver nos outros, mas no meu cabelo nao resulta, ate pk seco.o sempre ao natural so com um bocado de espuma..por isso imagine como sairia de casa... lol

M.P. disse...

Adoro o primeiro!

Unknown disse...

Se eu tivesse o teu cabelo, para já cortava só e mantinha-o do mesmo tamanho. Mais tarde, depois de te habituares ao novo look mais curto, aí fazia uma franja. Se não gostares, mais 2 meses e fica versão comprida para usar de lado. Quanto a domesticar a franja, apesar de eu ter cabelo bem mais ondulado, a minha "habitua-se depressa" e nem uso secador. Acaba por criar jeito.

S* disse...

Adoro franja em cabelos finos!

Sandra Barradas disse...

Gosto muito do segundo corte mas acho que tens razão um corte como o da Anne vai te ficar bem de certeza!

Anônimo disse...

Se não tens cabelo liso esquece a franja. E estamos no inverno, não te esqueças. Ou usas uma placa alisadora. E olha que cabelo despenteado natural giro não existe na vida real! :D

S. disse...

Ando com a mesmíssima dúvida... há meses! E já sei que me vou decidir de um momento para o outro. :)
Seja como for, é sempre bom mudar.
Beijinhos

Simplesmente Ana disse...

ADORO! Sobretudo a primeira versão. Infelizmente tenho o cabelo volumoso, por isso o corte pelos ombros (que já tive) fica a parecer um capacete sempre que lavado em casa. Já tive franja para o lado e adorei, mas realmente não era fácil de manter impecável.

Jo disse...

Gosto da 2ª e 3ª foto que postaste e destas 3 últimas! No entanto o meu cabelo - que é super volumoso! - nunca se ia aguentar num corte assim. Ou melhor, ele aguentava-se... a minha paciência é que não.

Tanita disse...

Gosto de uma franja mais comprida, por baiso do nariz.

Anônimo disse...

Tanita, se a franja for por baixo do nariz, como vês?? :D

Sonho de Algodão Doce disse...

Bem, também tive uma pancada forte como essa, apesar de já ter testado e de não resultar, achei que desta vez seria diferente, sabes que mais??? não foi!!! de resto ganchinhos e coisas que acelarassem o crescimento! para a proxima que me dê vontade, em vez da franja, corto as unhas, sempre crescem mais rápido!!!

Kittie disse...

MAs se quiser uma franja lisinha e direitinha pode sempre fazer um alisamento (escova marroquina, por exemplo) só na franja.
como é em tão pouco cabelo decerto fica baratinho, e com o calor do secador fica logo perfeita. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.