Anda aqui uma vontade a assaltar o meu espírito...
De cortar, cortar, cortar...
Ultimamente tenho visto por todo o lado um corte de cabelo que, pela sua simplicidade, me está a seduzir muito.
Um Bob longo, quase de comprimento médio, a rasar os ombros e franja comprida e muito farta. Tudo despenteado.
Assim:
Da última vez que tive franja, não gostei nada do resultado. Eu queria que ela fosse muito lisa e arranjadinha, mas era impossível de manter bonita. Uma enorme trabalheira.
Mas este penteado despenteado... eu conseguiria isto!
Cortaria no comprimento total e na franja. Corto ou não a franja, eis a questão?
Temos a versão com franja:
E a versão do long bob sem franja. Também é uma forte candidata:
E temos ainda uma versão mista, com franja comprida, penteada ao lado!
E agora, qual escolher? Com tanta indecisão, daqui a nada chegamos ao Verão e ainda não fiz o corte...
Um dó li tá
Cara de amendoá
14 comentários:
Também adoro franja mas estou como tu, não se consegue manter decente. Gosto dos cortes da Anne Hathaway e da Heidi Klum. Boa sorte na escolha.
franja de lado nao.... nao gosto muito, mas os outros dois sao lindissimos, eu tenho cabelo ondulado e das vezes k fiz franja arrependi-me sempre! Adoro ver nos outros, mas no meu cabelo nao resulta, ate pk seco.o sempre ao natural so com um bocado de espuma..por isso imagine como sairia de casa... lol
Adoro o primeiro!
Se eu tivesse o teu cabelo, para já cortava só e mantinha-o do mesmo tamanho. Mais tarde, depois de te habituares ao novo look mais curto, aí fazia uma franja. Se não gostares, mais 2 meses e fica versão comprida para usar de lado. Quanto a domesticar a franja, apesar de eu ter cabelo bem mais ondulado, a minha "habitua-se depressa" e nem uso secador. Acaba por criar jeito.
Adoro franja em cabelos finos!
Gosto muito do segundo corte mas acho que tens razão um corte como o da Anne vai te ficar bem de certeza!
Se não tens cabelo liso esquece a franja. E estamos no inverno, não te esqueças. Ou usas uma placa alisadora. E olha que cabelo despenteado natural giro não existe na vida real! :D
Ando com a mesmíssima dúvida... há meses! E já sei que me vou decidir de um momento para o outro. :)
Seja como for, é sempre bom mudar.
Beijinhos
ADORO! Sobretudo a primeira versão. Infelizmente tenho o cabelo volumoso, por isso o corte pelos ombros (que já tive) fica a parecer um capacete sempre que lavado em casa. Já tive franja para o lado e adorei, mas realmente não era fácil de manter impecável.
Gosto da 2ª e 3ª foto que postaste e destas 3 últimas! No entanto o meu cabelo - que é super volumoso! - nunca se ia aguentar num corte assim. Ou melhor, ele aguentava-se... a minha paciência é que não.
Gosto de uma franja mais comprida, por baiso do nariz.
Tanita, se a franja for por baixo do nariz, como vês?? :D
Bem, também tive uma pancada forte como essa, apesar de já ter testado e de não resultar, achei que desta vez seria diferente, sabes que mais??? não foi!!! de resto ganchinhos e coisas que acelarassem o crescimento! para a proxima que me dê vontade, em vez da franja, corto as unhas, sempre crescem mais rápido!!!
MAs se quiser uma franja lisinha e direitinha pode sempre fazer um alisamento (escova marroquina, por exemplo) só na franja.
como é em tão pouco cabelo decerto fica baratinho, e com o calor do secador fica logo perfeita. =)
Postar um comentário