INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

{10 on 10 Janeiro} Parte III


O verniz da semana já era... preciso de uma nova base fixadora, a Bonde afinal já não me convence... Essie, é?

Hora de ir para casa

Pondo a leitura em dia, antes de mais!

Desafio superado! E sim, foi um desafio, o tempo passou muito rápido e às vezes a imaginação custava a surtir efeito... Estou ansiosa para ver o resultado das minhas colegas de desafio e estou desertinha que o tempo estique e os dias se tornem mais longos e solarengos!

2 comentários:

martabatista.com disse...

Done! e très bien! ;) Também estou ansiosa pelos dias mais compridos, vão sair fotos lindas!

Marta disse...

Concluído com sucesso ;)
Não é mesmo fácil fotografar rotinas e cenas "normais". Estamos muito colados à ideia de só fotografar eventos e coisas muito importantes :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...