INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estamos a votos

Tal como tinha já anunciado no facebook das Maravilhas, aqui este nosso blog passou em primeiro lugar na categoria Mulher, uma das categorias em que estava inscrito no Concurso para Blogs do ano desenvolvido pelo Aventar e a decorrer até o próximo Sábado. Era a categoria com que mais este blog se identifica e que lhe encaixa como uma luva e fiquei muito contente com o resultado, que foi directa e inteiramente devido ao vosso esforço e dedicação, pelos quais estarei sempre muito grata. Isto apesar de não ser preciso um concurso para me certificar disso, todos os dias este blog me dá muita alegra, satisfação e gera muitas partilhas e patacoadas!

No entanto, devido ao lamentável episódio de pura batotice que testemunhei em primeira mão e que decorreu na outra categoria em que estava inscrita, fiquei muito desacreditada deste concurso e do seu sentido. Eu não sou ingénua, batotice há sempre que se possa lançar mão dela e eu sabia bem ao que ia, mas vê-la diante dos nossos olhos, a acontecer em directo, dá todo uma outra dimensão à coisa. Não foi bonito de ver e eu reagi em conformidade. Ficou para trás, não volto mais a esse assunto, quem leu, percebeu, quem não quis perceber, ressabiou-se, quem não viu, tanto melhor. Eu sei o que vi, ninguém me contou, não andei a fazer cálculos elaborados, não cheguei a conclusão nenhuma de qualquer diz-que-disse. Eu denunciei factos que estava a presenciar no preciso momento em que estavam a decorrer. Ponto final. Não sei o "como", nem o "onde", nem o "quem", mas o "quando", o "o quê" e o "porquê", sei. E é só. E basta-me.

De qualquer forma, estas Maravilhas não foram apuradas nessa categoria, o que felizmente me retira dessa situação. Já não tenho mais nada a ver com isso.

Posto isto, na categoria Mulher ficámos em primeiro lugar, o que, já disse, me deixou muito contente. Por conta de toda esta situação, vou ser muito sincera, quis a máxima distância deste concurso, não gosto de me associar a este tipo de situações, e para o que é, na verdade não vale de todo o esforço.
No entanto, eu sei que muitos leitores deste blog, meus amigos e blogamigos votaram nestas Maravilhas e continuam a votar nesta segunda fase, não obstante eu não ter veiculado nada.
Por isso, continuo muito agradecida pelo vosso carinho e dedicação, vocês são mesmo os melhores amigos, blogamigos e leitores do MUNDO!
E por respeito a vocês e pela vossa participação e entrega, pelo facto de termos passado à segunda fase do concurso na categoria que mais se relaciona com o blog, e porque me têm incentivado a continuar e I'm easy like sunday morning, deixo-vos aqui o link, caso queiram votar nestas Maravilhas na segunda fase, que decorre até à meia noite do próximo Sábado, nos mesmos moldes (um voto por dia por IP):

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-2a-fase/

Se acham que este blog merece, que fazem gosto em votar e que querem continuar na corrida com ele, eu fico muito contente em conjunto com vocês e vamos a isso!

7 comentários:

**SOFIA** disse...

Mmuito bem, a malta gosta de ver as cartas na mesa, nada de inocencias forçadas!
Tens um bom blog que interessa a quem tem filhos e a quem não os tem. Categoria Mulher, vamos votar.

Tica disse...

acho que sim!

Marta disse...

Acho a tua postura correcta e entendo o teu desânimo depois do ocorrido.
Eu voto porque acho que mereces.

Anônimo disse...

Mas afinal o que se passou?
Por essas e outras é que não entro nessas coisas.

Mena

Brown Eyes disse...

O meu voto foi inserido e gosto imenso do que escreves e da forma como abordas as questões "simples" da vida. Boa sorte :)

Aline Rodrigues disse...

Parabéns,. Categoria Mulher também te inclui da categoria mãe, tal como o teu blog, é super completo.
Beijinhos e boa sorte.

Marta SC disse...

Muitos parabéns!!!!adoro o teu blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...