INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sorte



Ontem fui toda lampeira aproveitar o tão badalado desconto de 50% em todos os produtos Vichy (exceto isto e aquilo e mais esta pequena lista de quatro páginas), a decorrer apenas esta semana. Era o primeiro dia da promoção e não queria deixar escapar a oportunidade, estava mesmo a precisar de um novo creme de dia, e havia um limite qualquer de não sei quê na promoção. Estas promoções têm sempre muitos twists, mas achei por bem dar uma oportunidade à Vichy, coitada, que a mim nunca tinha feito mal, bem pelo contrário...
Cheguei à farmácia aderente mais próxima e deparo-me logo com a primeira desilusão: prateleiras ralinhas ralinhas, pouca escolha nos produtos. "Isto está a correr bem à Vichy", pensei eu, ou então já a indústria cosmética chegou a estratégias de Zaras e afins, e toca a pôr algumas coisas em promoção, mas the good stuff, tá quieto. De qualquer forma, lá estava posto em sossego um creme de dia que me enchia as medidas, hidratante ligeiro, efeito bonne mine, SPF, primeiros sinais de envelhecimento (facada no meu coração), enfim, tudo o que poderia querer e mais um par de botas.
"Estão cá dois. Apenas dois. Levo um ou levo dois? Mas se não gostar fico com dois monos. Se gostar perco a oportunidade de ter dois pelo preço de um" Decisions, decisions. A minha vida é um stress. Levo só um e pergunto à menina o que acha, a ver se ela me vende o outro com competência.
Qual quê! Chegada à caixa, avisa-me logo: "Está com muita sorte! Leva o último cupão! A Vichy deu 20 cupões a cada farmácia aderente e é um cupão por produto! Cheia de sorte, só lhe digo!"
"Mas esta promoção é assim? Então mas se eu quiser dois do mesmo? É o mesmo utilizador, é o mesmo produto, não dá?" Já nem queria cá saber de o creme ser bom ou não, queria era aproveitar o último fôlego desta promoção, enquanto tinha o santo cupão ao meu alcance! Isto do marketing a bulir com a cabeça de jovens impressionáveis é tramado. Não tão jovens que eu já preciso de um creme para disfarçar os primeiros sinais de envelhecimento. Outra facada.
Não não, nada feito, leva o creme e já vai com sorte. Muita sorte!



E pronto, em cinco minutos tornei-me a sortuda proprietária deste maravilhoso creme, espero que ele seja tudo o que sempre sonhei que um creme de dia pudesse ser, pela sua saúdinha.
E quem não se despachou ontem de manhã, sinto muito, parece-me que está com azar. Já era!

7 comentários:

Marta disse...

Vês, és uma sortuda!

macaca grava por cima disse...

odeio promoções assim, complicadinhas!!! ai que nervos!

Unknown disse...

Valeu a pena,o creme hoje portou-se bem, mas esse esquema dos cupões... não me convenceu, quero mais!

Só Sedas disse...

Por acaso eu às vezes uso este e gosto muito mas já sabes que cada pele tem o seu quê. Também não desconfiava um bocado da marca mas para mim o batom do ciero deles é o mais agradável e este creme, para já, serve-me perfeitamente.

Sue Fernandes disse...

Eu também comprei 3 cremezinhos na promoção mas, como já estava mesmo a ver que ia ser assim (no ano passado no final do primeiro dia já não havia vales de desconto), fui logo à farmácias às 9h, para não deixar fugir a oportunidade!

Mas olha que nem todas as farmácias têm o mesmo nº de vales disponíveis. A farmácia onde fui tinha 50.

Embora isso não tenha valido de muito, ao final do dia estavam esgotados na mesma!

Su disse...

Olha que estou mesmo tentada a experimentar e se ainda por cima contribui para melhorar os nossos primeiríssimos sinais de idade.... bora lá!!!

Eu acredito em ti e vou experimentar quando o meu acabar ;)

Beijinho ML ;)

by Deva disse...

É sempre bom saber destas coisas! O ex-libris por experiência própria é mesmo bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.