INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

1ª Corrida Solidária Bosch Portugal



Fui desafiada pela Bosch a participar na primeira corrida solidária que estão a organizar, em parceria com a CM de Aveiro, a CM de Ílhavo e Universidade de Aveiro, a primeira de um conjunto de corridas destinadas a angariar fundos para várias instituições de solidariedade social.
Assim ainda dá mais gosto correr!
Esta primeira edição vai ter lugar entre as cidades de Ílhavo e Aveiro, já neste Domingo, dia 4 de Novembro.
Vai haver um percurso para corrida (cerca de 10.000 m) e outro para caminhada, para os "não praticantes de desporto" (pois, cof cof, presente!). Como eu estou em péssima forma, nem me atrevo a correr, mas tenho imensa pena, porque o percurso entre o centro de Ílhavo e o centro de Aveiro é um percurso giríssimo, que não se tem oportunidade de fazer todos os dias... Só de carro!
Tenho mesmo pena de estar tão abaixo de forma! Mas bem, quem não corre, caminha. O percurso para caminhantes vai ser pelo campus da Universidade de Aveiro e não quero perder! E adorava fazer o percurso com o Pedro, ele no carrinho, eu a empurrar, vamos ver se conseguimos... Claro que eu estou a escrever e acabou de cair uma chuvada torrencial, só espero que até Domingo isto acalme, vamos combinar!!

O valor da inscrição (€8,00 para o percurso de corrida, €5,00 para o de caminhada) reverte totalmente a favor de três instituições de Solidariedade Social de mérito reconhecido: Cáritas Portuguesa, Associação de Solidariedade Social da Gafanha do Carmo e as Florinhas do Vouga.

Para quem queira detalhes do mapa, abastecimentos, regras e timings, veja tudo o que há para saber aqui. 


A prova terá o seu início no centro de Ílhavo, passando pelo centro de Aveiro e terminando no Campus da Universidade de Aveiro.
Em complemento haverá também uma caminhada na extensão de 4 km com início e final no Edifício Central da Reitoria da Universidade de Aveiro.
  
Vemo-nos por lá, CORAGEEEEM!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...