INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 17 de novembro de 2012

Natal em Português 2012 - Doce Intenso

 Quando colocamos ♥ em tudo o que fazemos, a caminhada torna-se mais doce.

Este é o lema da Doce Intenso, que surge inteiramente das mãos doces e primorosas da Tânia, a Cake Designer por trás de criações ora delicadas, ora divertidas, mas sempre com um denominador comum: serem deliciosamente doces e irresistíveis!

A Tânia confessa que nunca foi muito ligada à arte da culinária, apesar de sempre ter apreciado tudo aquilo que se pode fazer através da mesma. Depois de se casar, em 2009, começou a despertar em si a curiosidade de aprender cada vez mais e mais sobre esta arte desafiante… Em pouco tempo começou a cozinhar para amigos, e, o contentamento nas suas caras, e, na do seu marido, incentivou-a a continuar a aprofundar técnicas e a testar receitas.
  
O projecto começou oficialmente no dia 15 de Julho deste ano - sim, DESTE ano!! -, ao oferecer uma degustação de Cake Pops aos seus colegas de escritório. Fizeram tanto sucesso que a partir daí tem tido encomendas, não só de Cake Pops como também dos produtos que, posteriormente, passou a desenvolver, como cupcakes, bolachas decoradas, bolos, e mais recentemente, macarons.

O Cake Design tornou-se a mais recente paixão, e, que veio para ficar. 

Hoje, e desde a criação da Doce Intenso há poucos meses, faz sem descanso pequenos doces para adoçar a vida de muitas pessoas, e, com isso proporcionar-lhes momentos únicos.
A 28 de Setembro de 2012 obteve o Certificado do Curso de Formação Profissional de PME Pasta de Açúcar na Escola Profissional Isto Faz-se, reconhecido em Inglaterra.
No seu blog, podemos encontrar o seu portefólio, a cada dia mais diversificado e inovador: http://doceintenso.wordpress.com/. No Facebook partilha as novidades e as experiências que vai desenvolvendo e que resultam sempre numa nova tentação para os sentidos: http://www.facebook.com/doceintenso?ref=ts&fref=ts

Vamos então dar início a um Sábado cheio de água na boca, espero literalemente que gostem, ou melhor, degustem!


Dois exemplos de Cake Pops. Chocolate preto e menta? Eu morro! E os de baixo, tão lindos e delicados, ideais para uma princesa que faz mais um aninho de vida...




 Os nossos tradicionais queques (com o seu sabor inconfundível) , mas com o melhor top de cupcake. Todo o look moderninho, todo o sabor português.



E os nossos docinhos chegarem a nós dentro de uma autêntica Patisserie? Que apresentação delciosa!


Para encomendar ou solicitar informações, envie um e-mail para doceintenso@gmail.com 

Bom apetite!

2 comentários:

S* disse...

Que coisinhas encantadoras e doces. :)

Tânia disse...

Obrigada por tudo.

Beijinhos doces *****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...