INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O melhor amigo das malhas

É este bonacheirão.

A minha sogra ofereceu-me um tira-borbotos há uns bons meses atrás. Que era uma maravilha, que faz falta em qualquer casa, que ficam logo as camisolas com outro aspecto. Hum, haveria aí mensagem subliminar? rsrsrsrsrs

Anyway, adorei a oferta, de vez em quando avançava para cima das nossas camisolas armada com uma gilete, mas tinha de ter muito cuidado e a operação demorava sempre algum tempo. Enfim, era uma maçada.
E, por melhor que seja a lã, o borboto dá sempre o ar da sua graça. Na roupa do Pedro então, era uma alegria, Pedro e borbotos eram melhores amigos (agora atravessou-se-me à frente dos olhos um flash do Pedro a saltitar por entre borbotos gigantes, ao som do "Música no Coração" - é sexta-feira, yeah!).

Então que, este Outono comecei a usar a maquineta nas camisolas de temporadas anteriores. Se eu visse o belo do borboto, sacava da minha maquineta infernal e toca a borbotar borboto fora.

E que fora o borboto borbotou dali para fora! Estou maravilhada, somos amigas inseparáveis, eu e a melhor amiga das camisolas.
É que, num instante, as camisolas ficam sem borbotos, a operação em si até é relaxante e até dá gosto ver o depósito encher-se de pequenas nuvens de lã às cores! Estamos fãs absolutas. As camisolas ficam novas, até dá gosto!

O nosso e igualzinho àquele ali de cima, com uma cabeça bem larga e um depósito grandinho, mas há para todos os gostos, até versões para viagem.

Aconselho muito! Antes de deixarem de usar uma camisola porque já está com um ar usado e estafado, dêem uma oportunidade a uma boa máquina de borboto para produzir magia e aí sim, tirem as vossas conclusões!

8 comentários:

Jo disse...

Também recorro à gilete, mas tenho sempre medo de fazer asneira! Esta maquineta deve dar um jeitão ;)

**SOFIA** disse...

é jeitoso sim senhora, confirmam-se os bons resultados coisa!

Marta disse...

Preciso de uma maquineta dessas! :)

Marta SC disse...

que bom!!!! finalmente encontrei onde se vendem!! muito obrigado!! o meu partiu-se e nunca mais encontrei a venda. tens razao, a roupa fica quase como nova!!
mybabyblueblogg@blogspot.pt

S* disse...

Tenho um desses, dá muito jeito.

Luna disse...

Tenho 1 igual já comprei há alguns anos numa loja entretanto já fechou, único senão é autentico gastador de pilhas, valha-mos pilhas reutilizáveis! mas tirando nisso é daquelas compras considero essenciais para malhas deixa.as com um aspecto novo, eu confirmo.
bjos

Vecas disse...

Eu não tenho, mas já deixar de usar certas peças pelo borboto! Ora aqui está uma ideia de um presente natalício :-)

Fio de Algodão disse...

Dá muito jeito e as roupas ficam sempre com aspeto de novas.
No entanto, é preciso cuidado: estender/esticar bem a roupa para o tira-borbotos não romper/cortar e fazer um pequeno buraco no tecido.
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...